Criatividade

Marca cria anúncio interativo em página de revista e prova que ainda é possível inovar na mídia impressa

por: Redação Hypeness

Marshall McLuhan, destacado educador e filósofo da comunicação, disse que os meios alteram a força da mensagem por suas características tecnológicas. Chegou 2014. E a Motorola, bom, ela quis bagunçar essa teoria.

Não só ‘quis bagunçar’ como foi além e desenvolveu um formato diferenciado de mídia em revista, onde a interação do leitor com a publicidade permite a customização do produto, neste caso o smartphone Moto X. Pra ilustrar as diversas possibilidades de design do aparelho, a marca criou um anúncio impresso em uma página de revista em que, por meio de botões, o usuário pode alterar as cores da capa traseira do smartphone.

O anúncio interativo foi veiculado na edição de janeiro da revista Wired e conta com pequenos painéis de LED e uma bateria ainda menor dentro da folha, como mostra o vídeo.

Moto X interactive ad hero IIHIH

interna

A criação é da agência Digitas.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Xuxa e Faustão casando, sexo com camisinha furada e outras pérolas dos anos 1990 do Capas de Revistas