Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Chocolates Garoto lançou um desafio nas redes sociais: juntar a paixão pelo futebol à paixão por chocolates para escolher o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA™ que em breve acontecerá no Brasil.
O público aderiu em massa ao convite para participar da promoção na fanpage da Garoto e mais de 200 mil brasileiros elegeram como campeão um chocolate com sabor ao leite, combinado com castanha-de-caju e caramelo. Os fãs da Garoto também ajudaram a escolher a embalagem dessa delícia.
Com 26 gramas, o produto vem com a imagem do Fuleco™, o mascote da Copa do Mundo da FIFA™, em alto relevo e também com adesivos colecionáveis , que homenageiam o espírito dos torcedores brazucas em 6 divertidas posições: Sonhador, Alegre, Garoto, Amigo, Apaixonado e, claro, Brasileiro.
Quer saber mais? Confira o infográfico aqui.
E aí, conta pra gente: já provou o chocolate mais esperado do ano? Se sim, deixe a sua opinião na caixa de comentários.
Publicidade
As redes de fast-food estão batalhando pelos clientes nesta Black Friday. Depois de o Mc Donald’s oferecer, pela...
A cena é clássica: no cinema, televisão, capas de revistas e até mesmo na publicidade, as pessoas associam o natal...
A instituição Bandera Blanca Missing Children lançou, em 2012, a campanha QRiosity Codes com o intuito de envolver...
Com Bridgerton, vencedor do Emmy, o reinado de Shonda Rhimes como rainha da Netflix alcançou o topo do mundo, mas esta...
Manter uma boa reputação em redes sociais hoje não só é um objetivo comum de boa parte da população mundial –...
É preciso uma pessoa forte para se fazer uma pessoa forte. Esse é o mote do novo filme publicitário da P&G para...
Os concepts da agência Access para a Nike transmitem a publicidade gerando experiência para o consumidor com uma...
A personagem Olenna Tyrell não seria tão interessante na trama de Game of Thrones se não fosse o talento a atriz...
Quantas e quantas vezes a gente deixa de notar ou até mesmo abrir os olhos para enxergar o problema do outro? Com o...