Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Chocolates Garoto lançou um desafio nas redes sociais: juntar a paixão pelo futebol à paixão por chocolates para escolher o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA™ que em breve acontecerá no Brasil.
O público aderiu em massa ao convite para participar da promoção na fanpage da Garoto e mais de 200 mil brasileiros elegeram como campeão um chocolate com sabor ao leite, combinado com castanha-de-caju e caramelo. Os fãs da Garoto também ajudaram a escolher a embalagem dessa delícia.
Com 26 gramas, o produto vem com a imagem do Fuleco™, o mascote da Copa do Mundo da FIFA™, em alto relevo e também com adesivos colecionáveis , que homenageiam o espírito dos torcedores brazucas em 6 divertidas posições: Sonhador, Alegre, Garoto, Amigo, Apaixonado e, claro, Brasileiro.
Quer saber mais? Confira o infográfico aqui.
E aí, conta pra gente: já provou o chocolate mais esperado do ano? Se sim, deixe a sua opinião na caixa de comentários.
Publicidade
O Burger King não perde uma oportunidade de provocar seu principal concorrente – e, tendo como mascote um palhaço,...
Você sabia que a indústria da moda é a segunda maior poluidora industrial, perdendo apenas para o petróleo e que o...
O mais importante teste de personalidade está disponível agora. Brincadeiras à parte, trata-se de um descritivo de...
Um ouvido atento, um ombro amigo, olhos atentos a detalhes ou pés dispostos a caminhar lado a lado podem ser quase...
Se uma relação tóxica costuma ser marcada pelo autoritarismo, os comportamentos invasivos e imposições por uma das...
Em se tratando de arte clássica, algumas pessoas mais inclinadas ao contemporâneo podem achar que é uma coisa do...
Na mesma linha das calcinhas absorventes, a Pantys acaba de lançar no mercado o primeiro sutiã amamentação...
Neste ano, se tem algum estilo publicitário que vimos abundantemente foram as 'pegadinhas', algumas bem criativas e...
Todo mundo já se escondeu para se livrar de uma tarefa desagradável. Este cachorro vai te surpreender pela cara de...