Criatividade

Pegadinha do bem: marca usa criatividade para recompensar a honestidade das pessoas

21 • 02 • 2014 às 06:50
Atualizada em 21 • 02 • 2014 às 09:20
Vicente Carvalho
Vicente Carvalho Em busca da terra do nunca.

Imagine a situação: você está entrando no shopping e vê um objeto no chão, chega então mais perto e vê que é um óculos. O que você faria? Foi exatamente essa situação que aconteceu na Austrália e o resultado foi fabuloso.

Muitas pessoas levaram o óculos ao setor de ‘achados e perdidos’ do shopping e, quando achavam que a história parava por aí, começaram a ver homenagens pra elas agradecendo pelo simples (mas poderoso) gesto de não ter ficado com o produto. Desde bolos personalizados a mensagens eletrônicas nas mídias internas do shopping, o reconhecimento deixou as pessoas surpresas, mas felizes. A ação foi feita pela NAB credit cards.

Vale a pena assistir:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=cy1Ai5aVvBE” width=”628″ height=”350″]

honestidade

honestidade2

honestidade3

honestidade4

honestidade5

honestidade6

honestidade7

honestidade8

Publicidade

Canais Especiais Hypeness