Criatividade

Pegadinha do bem: marca usa criatividade para recompensar a honestidade das pessoas

por: Vicente Carvalho

Imagine a situação: você está entrando no shopping e vê um objeto no chão, chega então mais perto e vê que é um óculos. O que você faria? Foi exatamente essa situação que aconteceu na Austrália e o resultado foi fabuloso.

Muitas pessoas levaram o óculos ao setor de ‘achados e perdidos’ do shopping e, quando achavam que a história parava por aí, começaram a ver homenagens pra elas agradecendo pelo simples (mas poderoso) gesto de não ter ficado com o produto. Desde bolos personalizados a mensagens eletrônicas nas mídias internas do shopping, o reconhecimento deixou as pessoas surpresas, mas felizes. A ação foi feita pela NAB credit cards.

Vale a pena assistir:

honestidade

honestidade2

honestidade3

honestidade4

honestidade5

honestidade6

honestidade7

honestidade8

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O surreal picolé de queijo que está despertando amor e asco na internet