Seleção Hypeness

Seleção Hypeness: 12 camas que oferecem muito mais do que uma noite de sono

por: Paulo Moura

Publicidade Anuncie

Mais um dia de Seleção Hypeness, uma compilação de algumas das melhores coisas que vamos encontrado pela web, e hoje com um item que ninguém pode dispensar: a cama! Mas não são camas quaisquer.

A cama é onde passamos 1/3 das nossas vidas ou, pelo menos, onde deveríamos passar. Por isso mesmo, não faltam designers especializados em móveis mundo afora quebrando a cabeça para desenvolver modelos que atendam os perfis mais distintos de consumidores.

As soluções que exibimos nesse post, em alguns casos, beiram a bizarrice, mas primam pela ousadia.  Se você não trata seu sono como qualquer coisa, pode ser uma boa oportunidade para repensar o seu puxadinho. Confira:

1. A cama piscina

cama1

Nada mais apropriado para a onda de calor que estamos passado, não?

2. A cama que já vem com ar condicionado embutido

cama2

Sonho de consumo, não?! Invenção japonesa, a cama tem ainda controle remoto para regular a temperatura e massageador. É mole?!

3. A cama flutuante

cama3

Ela funciona graças à força magnética: ímãs colocados sob a peça e no chão se repelem, causando o efeito de levitação. Os cabos de aço, por sua vez, fazem que o móvel não saia do lugar.

4. A cama all inclusive

cama4

Ela vem acoplada com uma TV de 32 polegadas, massageadores e colchões independentes (dá para se inclinar enquanto o outro dorme). Mas, a maior preciosidade está sob o travesseiro: um cofre para guardar joias, dinheiro ou camisinhas.

5. A cama de conto de fadas

cama5

Que criança não ia adorar uma dessas hem?!

6. A cama balanço

cama6

Dependendo do ritmo do casal, essa cama pode não ser uma boa ideia…

7. A cama geek

cama7

Medindo 193cm de diâmetro por 107cm de altura e pesando quase 160kg, este peso-pesado dos móveis tem uma estrutura elíptica de fibra de vidro que elimina 90% dos ruídos externos. Já do lado de dentro, há um sistema de som de 80 watts com entrada para iPod, iPhone e outros smartphones — o subwoofer, inclusive, faz o colchão vibrar, no que seria uma espécie de massagem musical.

Não acabou não: ela tem também iluminação interna, feita por 50 LEDs regulados automaticamente de acordo com o temperamento indicado pela sua frequência cardíaca.

8. A cama ecológica

cama8

A criação do designer Arthur Xin possui lâmpadas de LED na parte superior, alto-falantes para substituir o despertador e sistema de reutilização de energia. Esse sistema é abastecido por meio dos movimentos que a pessoa faz durante o sono ou “fazendo exercícios”. A cama possui ainda um reservatório onde é possível plantar trepadeiras para que cresçam ao redor do móvel.

9. A cama de vidro

cama9

É isso mesmo, a cama é sustentada por uma base inteiramente de vidro. Bonita, ela é, mas você teria coragem de dormir aí?

10. A cama-ringue

cama10

Essa é literalmente para quem luta contra o sono!

11. A cama sanduíche

cama11

Para ter sonhos gulosos!

12. A cama egoísta

cama12

Taí a cama perfeita para quem reclama que não encontra posição para dormir por causa do parceiro!

faixa-selecao-hypeness

Publicidade Anuncie


Paulo Moura
Jornalista paulistano que adotou o Rio de Janeiro como casa. Possui mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e é sócio-diretor da Agência VIRTA. Apreciador de cerveja, comida ogra, mar e tudo aquilo que combina ou remete a ele.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Arquitetos querem transformar ponte antiga em parque e prédio horizontal