Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Pelas ruas de São Paulo, milhares de barbas, cada uma com seu estilo, seu comprimento, seu charme. O publicitário Adolfo Martins resolveu registrá-las no projeto “50 barbas paulistanas”. A inspiração veio do trabalho de Johnathan Daniel Pryce, fotógrafo que clicou 100 barbas durante 100 dias em Londres, como mostramos aqui no Hypeness.
Adolfo Martins, que costuma ir à pé para o trabalho, começou a andar com uma câmera fotográfica pendurada e, sempre que via uma barba diferente, que chamasse sua atenção, pedia o clique. Sem uma grande produção, a proposta é simples: registrar barbas dos mais diversos tipos, dos mais diversos homens – de carteiros e moradores de rua a estudantes e passageiros no metrô.
Dispensando maquiagem, equipamentos específicos ou Photoshop, as fotos são fiéis ao dia a dia da cidade e, como afirma Adolfo Martins em seu blog, trazem mais brasilidade ao ensaio. Confira as barbas que andam por aí:
todas as fotos © Adolfo Martins
Publicidade
Projeto chamado de Jump Man capturou a vida de um artista por 5 anos e compilou em um video bem legal de...
Sabemos que é difícil resistir a ensaios fotográficos com cachorros: a sua espontaneidade e expressões carinhosas...
Voar é ou já foi o sonho de muita gente. Com uma câmera na mão e muita criatividade em mente, o diretor de arte e...
Cães e gatos adotados já exalam fofura há muito tempo no Instagram e uma gatinha e sua ninhada estão entrando nessa...
Se existem renovações por vir no campo das artes como um todo, uma aposta que faz sentido é imaginar que elas...
Se ensaios com filhotes de cachorro já são apaixonantes por si só, imagine ensaios com filhotes de cachorro vestindo...
Em 1957, Dona Rosa e Seu Russo se casaram em uma cerimônia simples realizada no quintal da casa da família. O bolo...
A Montblanc criou o vídeo The Beauty of a Second mostrando para as pessoas que cada segundo vale a pena em nossas...
Já imaginou soltar câmeras nas mãos de diferentes pessoas de 1 até 100 anos de idade? Pois essa é a ideia do The...