Viagem

A forma mais inteligente e prática de fazer as malas que a gente já viu

por: Eme Viegas

Existe um ditado que diz que quanto mais uma pessoa viaja, menor é o tamanho da sua mala. Mas nem sempre é fácil seguir esse conselho na hora de escolher o que levar para uma viagem.

Todo mundo já passou pelo drama de fazer as malas antes de uma viagem e desejar colocar mais um armário inteiro lá dentro – principalmente, se o seu destino for um lugar frio ou durante o inverno. Há também aquela vontade de sempre ter opções extras, caso as primeiras escolhas que fez não agrade, não se adequem aos lugares, ou caso você seja surpreendido com uma onda de frio/calor inesperada, ou por um evento de última hora, que exija uma roupa específica.

Como não é possível levar tudo, o melhor é ser prático. E isso significa levar só o essencial, mas também saber arrumar as coisas direito.

Como é possível que a gente cruze com pessoas que vão passar um fim de semana fora e levam uma mala de quem vai dar três voltas ao mundo e depois outras pessoas fazem viagens enormes com malas leves e fáceis de transportar? A diferença não está (só) nas necessidades de cada uma. Está também na arrumação.

Packing like a Pro (“Fazendo a mala como um profissional”, em tradução livre) é um vídeo feito por Tom Ayzenberg antes de uma viagem de um mês. Tem todos os truques, desde meias colocadas dentro de tênis à forma de acomodar melhor as suas calças.

Qualquer pessoa que viaja deveria ver isto – aperte o play e aprenda. Ah, e salve também nos seus favoritos para a próxima viagem:

PackingLikePro2

PackingLikePro3

PackingLikePro4

PackingLikePro5

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As 10 cidades mais veganas do mundo em quantidade de restaurantes especializados