Criatividade

A icônica Kombi deixou de ser fabricada. Este vídeo emocionante mostra os seus últimos desejos

Redação Hypeness - 31/03/2014

Nasceu na década de 40, mas nunca ficou velha: menina de belas curvas, proporcionou viagens inimagináveis, desde voltas ao mundo a passeios de final de tarde, e até viu crianças nascer no seu interior. A Kombi, veículo dos sonhos de alguns, das alegrias de tantos outros, deixou de ser fabricada no final de 2013. Mas uma menina dessas não podia ir embora de qualquer jeito.

“Vai aí a Kombi” foi a primeira parte da campanha de despedida do veículo da Volkswagen, a que se seguiu um desafio: que os milhares de usuários espalhados pelo mundo contassem, num hotsite criado para o efeito, as suas histórias com a Kombi. Partindo daí, a marca montou uma espécie de testamento do veículo, uma homenagem a todos os que fizeram parte da sua vida e aos que foram influenciados por ela.

Está tudo contado no vídeo abaixo, que vale a pena ser visto, quer a sua vida esteja ligada à Kombi, quer não (ah, e cuidado com os ciscos no olho):

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=I_B4-UjQtD8&feature=youtu.be&hd=1″]

56 anos de vida e muitos mais de saudade para vir. Além do vídeo, a Volkswagen lançou uma edição limitada de 1200 unidades, a Kombi Last Edition, como forma de despedida.

Adeus, Kombi.

Kombi

Kombi2

Kombi3

Kombi4

Kombi5

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
O dia em que a rainha Elizabeth II parabenizou marca de brinquedos sexuais