Criatividade

Como chamar a atenção de passageiros com uma propaganda no metrô

por: Redação Hypeness

A mídia de transporte público é uma das mais desafiadoras que existe. Não somente devido a limitação de espaço e concorrência de informações, mas pela introspecção do usuário, que costuma agir, na maioria dos casos, concentrado na sua viagem. Destaca-se quem consegue chamar a atenção. E nada melhor que a criatividade para isso.

É brilhante essa interação de ambiente criada pela Apotek, uma distribuidora de frascos, vidros, bisnagas, potes e acessórios farmacêuticos. O display contém um sensor que ativa o vídeo quando o metrô chega na estação, fazendo com que o vento gerado pelo veículo mova os cabelos da modelo.

Uma excelente utilização dos elementos disponíveis. Confira o vídeo:

Untitled-1

Untitled-2

Untitled-3

Untitled-4

Untitled-5

Untitled-6

Untitled-7

Untitled-10

Untitled-8

Untitled-9

Vimos no Incredible Things.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jogo da memória desafia participantes a encontrar o gato e seu dono