Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Cada vez mais, novas formas de comunicar os perigos da poluição ao meio ambiente vão surgindo. São opções impactantes e criativas que possibilitam verdadeiras experiências com o receptor da mensagem. E que bom ver que no Brasil isso também acontece. É o caso da “Árvore Que Sente”, em São Paulo.
A ação está sendo realizada no elevado Costa e Silva, o popular Minhocão. Uma projeção 3D na copa de uma árvore exibe expressões que variam de acordo com a qualidade do ar na cidade. Simples assim: se o ar está bom, a árvore sorri; se ela está triste, é porque as condições no momento não são favoráveis. O índice utilizado para chega até essa conclusão é o fornecido diariamente pela Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb).
O projeto é do Instituto de Pesquisa Ecológica (IPE) e faz parte da Semana Nacional de Conscientização Sobre Mudanças Climáticas.
As fotos são da assessoria do IPE e do Estúdio Laborg.
Publicidade
Oferecendo corridas por valores muito mais em conta do que os taxis convencionais e ainda cativando os passageiros com...
Criar trigêmeos não é uma das tarefas mais fáceis. Não só por demandar muito financeiramente, mas também por...
Na maioria das campanhas de adoção de animais, vemos cães tristes "pedindo" para serem adotados e salvos, mas, e se...
As Olimpíadas de Tóquio, em 2020, irão se renovar e rejuvenescer como jamais na história dos jogos modernos. Cinco...
O racismo é um vício, uma espécie de doença do hábito, que pode ser superada tal qual o alcoolismo ou o vício em...
Você acorda com a mãe chamando, quando tudo o que você mais quer na vida é hibernar. Mais cinco minutinhos. "Vamos!...
Os dois últimos telefones públicos de Nova York foram removidos da cidade no último dia 23 de maio. Localizados lado...
Certas histórias parecem comprovar a velha máxima de que quanto mais estudamos, treinamos e nos preparamos, mais a...
O cenário político certamente vai refletir nas festas de fim de ano da família brasileira. Talvez a treta possa ser...