Fotografia

Com ajuda do Photoshop, artista coloca cães em fotos de celebridades pra ajudar na adoção

por: Redação Hypeness

O sonho de toda propaganda é poder contar com a ajudinha de uma celebridade. Contudo, nem sempre há dinheiro disponível para isso. O que fazer, então? O Dallas Pets Alive, abrigo de animais localizado em Dallas, no Texas (EUA), optou por apelar para o Photoshop e para o bom humor, uma combinação que costuma funcionar muito bem. E com o abrigo não foi diferente.

Foi criado em seu perfil do Instagram o “muttbomb”, versão animal do “photobomb” (quando alguém aparece inesperadamente em uma foto). A ideia é muito simples: escolher fotos de famosos e de pessoas da região no Instagram e “photoshopar” cãezinhos do abrigo que estão para a adoção.

Kim Kardashian, Miley Cyrus, Ryan Gosling e Selena Gomez foram alguns dos famosos que ganharam o “muttbomb”. Além da foto, o pessoal do abrigo capricha na legenda, fazendo graça com as fotos e falando sobre os cãezinhos que estão por lá. Pra quê dinheiro para contratar celebridades quando se tem criatividade de sobra?

Muttbomb ajuda cães a serem adotados

Muttbomb ajuda cães a serem adotados

Muttbomb ajuda cães a serem adotados

Muttbomb ajuda cães a serem adotados

Muttbomb ajuda cães a serem adotados

Muttbomb ajuda cães a serem adotados

 

Muttbomb ajuda cães a serem adotados

Muttbomb ajuda cães a serem adotadosMuttbomb ajuda cães a serem adotados

Muttbomb ajuda cães a serem adotados

Muttbomb ajuda cães a serem adotados

Fotos: Muttbomb

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A beleza e o charme de Marilyn Monroe em um lindo ensaio num dia de praia em 1957