Criatividade

Conheça a campanha baseada em histórias reais que já emocionou mais de 2 milhões de pessoas

Redação Hypeness - 18/03/2014 | Atualizada em - 17/04/2018

Há alguns dias, falamos da importância do conceito de storytelling para promover uma campanha – aqui. Voltamos ao tema. O produto? A empresa de lingerie Wacoal, que já encantou mais de 2 milhões de pessoas com esses vídeos.

Sim, a filial tailandesa da marca apostou na arte de contar histórias para promover a marca. As três produções, de altíssima qualidade, diga-se de passagem, fazem parte da campanha “Beauty Inside”, onde o mote está na beleza natural das mulheres.

O enredo das histórias, todas baseadas em fatos, traz relatos de sacrifício e superação de mulheres fortes, que tomam caminhos improváveis para superar obstáculos e desafiar padrões da sociedade. Como Jane, uma jovem que luta para manter-se com seu papel duplo de estudante e mãe ao mesmo tempo e que convive com o drama de não saber quem é o pai da garotinha.

A exposição da marca vem só nos minutos finais, onde a Wacol declara que acredita que todas as mulheres foram criadas de uma maneira bonita. Os vídeos não param de impactar mais e mais pessoas, comprovando a eficácia de divulgação do estilo.

Confira os três curtas:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=wPtOm9UXfnU”]

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=gS-BziPW6FQ”]

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=NFG6W2_iiQE”]

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Vimos no Bustle.

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Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


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