Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Há alguns dias, falamos da importância do conceito de storytelling para promover uma campanha – aqui. Voltamos ao tema. O produto? A empresa de lingerie Wacoal, que já encantou mais de 2 milhões de pessoas com esses vídeos.
Sim, a filial tailandesa da marca apostou na arte de contar histórias para promover a marca. As três produções, de altíssima qualidade, diga-se de passagem, fazem parte da campanha “Beauty Inside”, onde o mote está na beleza natural das mulheres.
O enredo das histórias, todas baseadas em fatos, traz relatos de sacrifício e superação de mulheres fortes, que tomam caminhos improváveis para superar obstáculos e desafiar padrões da sociedade. Como Jane, uma jovem que luta para manter-se com seu papel duplo de estudante e mãe ao mesmo tempo e que convive com o drama de não saber quem é o pai da garotinha.
A exposição da marca vem só nos minutos finais, onde a Wacol declara que acredita que todas as mulheres foram criadas de uma maneira bonita. Os vídeos não param de impactar mais e mais pessoas, comprovando a eficácia de divulgação do estilo.
Confira os três curtas:
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=wPtOm9UXfnU”]
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=gS-BziPW6FQ”]
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=NFG6W2_iiQE”]
Vimos no Bustle.
Publicidade
Antes de mais nada, sugerimos aos que possuem algum tipo de problema cardíaco que leiam esta notícia só depois de um...
Para fazermos nossa parte e ajudarmos a literalmente salvar vidas – as nossas e a dos outros – na atual pandemia,...
Uma das dores mais extremas (se é que é possível mensurar) é a perda de um ente querido, mas talvez uma das piores...
Como uma cervejaria pode ajudar no combate ao desmatamento da Amazônia? Pergunte à Colorado, marca de Ribeirão...
A Coca-Cola é uma constante aqui no Hypeness, porque não podemos deixar de citar suas campanhas de marketing que...
Você sabia que a indústria da moda é a segunda maior poluidora industrial, perdendo apenas para o petróleo e que o...
Com quarentenas sendo impostas em todo o mundo, até mesmo o Tinder liberou as fronteiras e permitiu que seus...
Irresistíveis e caros. Paradoxo dos produtos lançados pela Apple. No Rio de Janeiro, um jovem dono dos famosos...
Você que acompanha o Hypeness, sabe que nós temos como missão inspirar as pessoas à pensarem fora da caixa e...