Fotografia

Sem saber, fotógrafa cria ensaio mostrando os últimos momentos de um relacionamento

Redação Hypeness - 31/03/2014 | Atualizada em - 16/02/2017

A fotografia não mostra apenas o aparente: em alguns casos, ela revela a alma. Jordan Tiberio é uma fotógrafa nova iorquina de 21 anos que, mesmo sem saber, acabou capturando os últimos momentos de um relacionamento. Na pele dos corpos seminus das imagens em preto e branco, o afastamento e a sensação de alheamento ficaram registrados junto com a história, que depois foi narrada por Maris, a ex-namorada.

Ela e Sam ficaram juntos por um ano, mas justamente no dia em que as fotos foram tiradas, para um trabalho acadêmico da fotógrafa, ele já tinha em mente a separação. Leia o relato e veja as imagens clicadas por Jordan:

“Essa sou eu. Esse é Sam, meu ex-namorado. Ele terminou comigo no nosso aniversário de 1 ano de namoro. Nós moramos juntos e eu fui deixada, sem casa e sozinha. Nós ficamos um ano juntos e moramos juntos boa parte desse ano. Íamos a todos os lugares juntos, fumávamos os mesmos cigarros, dormíamos na mesma cama. Já faz quase quatro meses desde que ele terminou comigo. Foi bastante difícil, mas agora está mais fácil. Eu voltei a morar com meus pais e acabei de começar a sair com um cara muito legal. É estranho olhar para essas fotos. Eu achei que, quando Jordan nos fotografou, nós estivéssemos apaixonados. Havia sido meu aniversário e tudo parecia bem e eu estava feliz. Eu estava feliz. É difícil vê-las porque agora eu sei que o Sam queria terminar comigo no momento em que essas imagens foram tiradas e eu estava distraída. Ele foi meu primeiro verdadeiro amor. Nós não nos falamos mais. Eu achei que pudéssemos ser amigos, mas por algum motivo ele parou de responder minhas mensagens e eu parei de tentar. Mas sabe o quê? Essas fotos são especiais. Elas são a representação tangível de algo que mudou a minha vida e me mudou para melhor. Eu te amo, Jordan, por ter tirado essas fotos. Obrigada”.

Últimos momentos de um relacionamento

Últimos momentos de um relacionamento

Últimos momentos de um relacionamento

Últimos momentos de um relacionamento

Últimos momentos de um relacionamento

Últimos momentos de um relacionamento

Últimos momentos de um relacionamento

Últimos momentos de um relacionamento

Todas as fotos © Jordan Tiberio

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
30 fotos antigas importantes porém raramente vistas nos livros de história