Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Já pensou ter em casa uma criação exclusiva do espetacular fotógrafo húngaro Sarolta Bán, especialista em Photoshop? É o que ele oferece para quem apoia o projeto Help Dogs with Images (Ajude Cães com Imagens), que pretende tirar os animais da rua por meio da adoção.
O húngaro Sarolta é conhecido por suas cenas que envolvem um mundo obscuro e um tanto quanto assustador. Tanto que é considerado um dos mestres do surrealismo na fotografia, tendo uma característica forte na manipulação de imagens. E no papel de um inspirador, o cara embarcou num novo e belíssimo projeto.
O Help Dogs with Images busca alterar a percepção de animais de abrigo e abandonados. Para dar o pontapé inicial, Sarolta divulgou uma série conceito da proposta. O próximo passo é fazer com que os fãs da fanpage contribuam com fotos de animais que precisam de um lar. Funciona assim: você curte a fanpage, acessa o aplicativo e manda a foto do cão que busca uma casa. Para aumentar a visibilidade do animal, Sarolta vai criar uma montagem e compartilha-la na própria fanpage. O futuro proprietário do bichano, além do novo amigo, vai ganhar a impressão da imagem.
“Infelizmente, os cães abandonados têm poucas chances de aparecer em uma foto que irá ajudá-los a sair do abrigo. Uma foto que se destaca da multidão pode ser mais útil. Afinal, uma boa imagem vale mais que mil palavras”, resume – e inspira – o fotógrafo, que já divulgou algumas fotos que devem ganhar o seu toque genial em breve.
Para contribuir, acesse a fanpage.
As artes são do próprio Sarolta Bán
Publicidade
Se você é um perfeccionista incorrigível que gosta de cozinhar, essa tábua de picar foi feita pra você –...
Peter Schafrick já é conhecido por seus ensaios utilizando objetos com tinta ainda líquida, explorando a dinâmica e...
Confira fotos da linha de montagem da fábrica da Ferrari, na Itália. A fábrica produz 10 carros por...
Vivemos na era da praticidade e a indústria de eletrodomésticos é um reflexo disto. Além disto, as pessoas estão...
Localizado na cidade de Matera na Itália, o hotel Le Grotte Della Civita é esculpido na rocha de uma antiga...
Os chineses realmente tem o dom da cópia. Além de criarem suas próprias versões de produtos famosos, os cineastas...
A Toyota revelou seu novo carro conceito, o Fun-Vii. O grande diferencial do modelo é que sua lataria, portas e...
Se há coisa que os avanços tecnológicos ainda não superaram é a importância do mouse nos computadores. Mas até a...
Se você não estava entre os finalistas do Masterchef, então é provável que as coisas nem sempre saiam perfeitas na...