Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Toyota prepara o lançamento oficial do Novo Corolla 2015. Além das peças tradicionais de campanha, filme, anúncio, banner, etc, a marca encontrou uma forma extremamente inusitada na hora de informar os clientes da chegada do carro às concessionárias, criando uma mala-direta sincronizada com o lançamento, uma espécie de semáforo inteligente, que avisa à medida que a data se aproxima.
Tal como um semáforo verdadeiro, através de uma placa eletrônica com chip, a mala-direta desenvolvida pela Dentsu acende as luzes vermelha, amarela e verde. A primeira é para indicar a quem receber a mensagem que o carro ainda não chegou, e fica acesa por 3 dias. A luz amarela chama a atenção do cliente – a data está se aproximando. Por fim, a verde lembrando que o Novo Corolla 2015 já está disponível nas concessionárias.
Dá uma olhada na imagem do encarte:
Publicidade
Você que é leitor do Hypeness e curte o nosso trabalho, pode fazer uma atualização simples no seu facebook para...
Duas tendências alimentícias atuais finalmente se encontraram: a kombucha e, para os países civilizados, os...
É chover no molhado quando dizemos que o poder da internet é permitir de forma rápida e fácil a união de idéias...
Quem acompanha o Hypeness, conhece nosso fascínio pelas novas formas de expressão artística, em que a arte urbana...
Educação é o que faz abrir mentes e oportunidades, é o que garante pessoas com boas ideias na cabeça e ferramentas...
Ilusão de ótica é uma coisa muito louca mesmo. Falamos sobre algumas delas aqui, aqui e aqui, mas dificilmente...
Se gostamos de ver uma belíssima foto devidamente iluminada e perfeitamente posada compartilhada nas redes sociais,...
Uma coincidência geológica tornou, na imaginação dos fãs de ficção científica, uma das mais amadas história do...
Manter o dinheiro entrando em tempos de coronavírus, pagar os boletos, meditar pra não pirar, se exercitar para...