Inovação

Marca faz pessoas enxergarem coisas inacreditáveis em pegadinha

por: Redação Hypeness

Uma recente ação da Pepsi Max fez com que londrinos tivessem visões inacreditáveis num ponto de ônibus. A pegadinha é uma continuidade da série “Unbelievable”, seguindo a temática de mostrar coisas “impossíveis”.

Num ponto de ônibus de Londres foi instalada uma tela no mesmo espaço de um painel publicitário, com uma câmera de vídeo escondida dentro, mostrando a rua em tempo real, só que com alguns efeitos especiais imprevisíveis. A impressão era de que as situações surreais, como um tigre andando na calçada ou uma invasão alienígena, estavam realmente acontecendo para quem olhasse o painel.

Por pegar as pessoas de surpresa, a ideia acabou dando certo, mesmo que logo percebessem que aquilo não passava de uma brincadeira. Após a descoberta, o público passou a interagir com as situações bizarras refletidas no painel.

Assista ao vídeo e se surpreenda com a forma como é possível tornar as ruas mais criativas:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Go9rf9GmYpM&feature=youtu.be”]

pepsi6

pepsi4

pepsi5

pepsi3pepsi2pepsi1

pepsi7

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Yoga Alliance libera certificado para formações online em yoga até fim de 2021 devido à pandemia