Viagem

Novo episódio da websérie que mostra a vida de pessoas que trabalham pelo mundo enquanto viajam

11 • 03 • 2014 às 18:59
Atualizada em 18 • 03 • 2014 às 17:04
Eme Viegas
Eme Viegas Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Eme Viegas e Jaque Barbosa, um casal de verdade e criadores dos sites Hypeness e Casal Sem Vergonha, deixam São Paulo para trás rumo a uma nova fase que promete transformar a vida deles para sempre. Adotando o lifestyle dos Nômades Digitais, eles vão documentar o dia-a-dia e os bastidores da vida deles, trabalhando e viajando nos lugares mais fantásticos do planeta.

A ansiedade, as alegrias, as inseguranças, as dificuldades, enfim, as dores e as delícias que toda pessoa que decide correr atrás dos seus sonhos precisa enfrentar, serão documentadas em vídeo, para inspirar aqueles que também sonham em se livrar do sistema tradicional, e poder viver uma vida com muito mais liberdade e realização, sem abrir mão da carreira. Afinal, a vida é muito curta para viajar somente nos finais de semana ou nas férias.

Essa viagem sem data para acabar começou em Florianópolis, e agora, no quarto episódio da websérie, eles vão para o Carnaval do RJ, trabalhar em uma ação pelo Casal Sem Vergonha, e também curtir a festa na cidade maravilhosa.

Aperte o play e embarque nessa viagem com o Eme e a Jaque em mais um episódio na vida de um casal de Nômades Digitais. E não se esqueça – toda terça e quinta tem vídeo novo!

Agradecimentos aos nossos parceiros:

KLM Royal Dutch Airlines
Airbnb

Os leitores do Nômades Digitais tem desconto no Airbnb. Não é promoção, basta utilizar o código abaixo. Se não tiver planejando viagem até essa data, espalhe pros amigos viajantes:
Código: AIRBNBNOMADES
Desconto: USD30 (para reservas acima de USD150)
Validade: 31 de Março de 2014

Publicidade

Canais Especiais Hypeness