Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Alain Laboille é pai e fotógrafo. Pai de 6 filhos e fotógrafo de uma série de grande sucesso no Hypeness, onde o cotidiano e a natureza são retratadas de uma maneira extramente poética. Eis que Laboile, depois de um período discreto, voltou com mais lindas imagens.
As composições são predominantes em pb. A proposta desta característica é causar uma sensação atemporal, fazendo com que os momentos transmitam a sensação de quem podem ser parte da infância de qualquer pessoa. As imagens são tão bonitas quanto palpáveis, tornando o acervo um verdadeiro e provável motivo de orgulho para a prole do fotógrafo no futuro.
“Através do meu trabalho fotográfico eu celebro e documento minha vida familiar: a vida no limite do mundo, onde a intemporalidade e universalidade da infância se encontram”, resume Laboile.
Publicidade
O designer e artista plástico Jason Hulfish, famoso por sua participação na série “Extreme Make Over Home...
Esse produto vai elevar ao máximo a experiência do seu banho, e pode ser considerado uma obra de arte do design...
Geralmente, as maiores invenções são aquelas que ajudam a solucionar algum problema comum ao dia-a-dia de muitas...
Muito legal esse frigobar que a famosa marca de amplificadores Marshall criou.
Mesmo você tendo um BMW do modelo mais top, uma coisa é fato: Você vai pegar trânsito do mesmo jeito. Por isso...
Os chineses realmente tem o dom da cópia. Além de criarem suas próprias versões de produtos famosos, os cineastas...
Navegando pelo Brainstorm 9 encontrei esse vídeo sensacional mostrando o que uma criança pensa sobre logos famosos....
Sapatos são umas das peças de vestuário mais desejadas pelas mulheres. Pensando nisso, e deixando de lado os...
Muitos de nós com certeza já tivemos ideias para lá de brilhantes, mas nada se compara à criatividade das...