Design

Skatista mostra suas manobras numa incrível rampa flutuante no meio de um lago

14 • 03 • 2014 às 09:50
Atualizada em 14 • 03 • 2014 às 12:45
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Bob Burnquist pode se dizer um cara realizado. Depois da mega-rampa e tantos outros projetos pessoais que já mostramos por aqui, e que entraram na história do esporte, o cara inova mais uma vez ao construir uma pista de skate flutuante.

A obra foi executada nas águas do Lago Tahoa, nos Estados Unidos. Segundo Jerry Blhom, designer responsável pela construção, o grande desafio era criar um equilíbrio mínimo que permitisse as manobras. “Afinal, mesmo para um monstro como Bob, é preciso condições favoráveis”, disse.

Toda concepção do projeto foi obra do brasileiro. Trata-se de mais uma ação para promover o skate. Dessa vez, provando que, independente da superfície, é possível dar um rolê. “Quem disse que não dá pra andar sobre as águas?”, resumiu e brincou o skatista.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=FmHDfTBXEE0&feature=youtu.be&hd=1″]

skate1

skatextra

skate3

skate4

pista_interna3x

skate5

Fotos © myles mcguinness

Untitled-1

Untitled-2

Untitled-3

Untitled-4

Untitled-5

Untitled-6

Untitled-7

Untitled-8

Untitled-9

Unitileted 10

Infelizmente, a pista não está disponível para visitação. Mas já estamos no aguardo de um tutorial para montar algo, pelo menos, parecido.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness