Design

Skatista mostra suas manobras numa incrível rampa flutuante no meio de um lago

por: Redação Hypeness

Bob Burnquist pode se dizer um cara realizado. Depois da mega-rampa e tantos outros projetos pessoais que já mostramos por aqui, e que entraram na história do esporte, o cara inova mais uma vez ao construir uma pista de skate flutuante.

A obra foi executada nas águas do Lago Tahoa, nos Estados Unidos. Segundo Jerry Blhom, designer responsável pela construção, o grande desafio era criar um equilíbrio mínimo que permitisse as manobras. “Afinal, mesmo para um monstro como Bob, é preciso condições favoráveis”, disse.

Toda concepção do projeto foi obra do brasileiro. Trata-se de mais uma ação para promover o skate. Dessa vez, provando que, independente da superfície, é possível dar um rolê. “Quem disse que não dá pra andar sobre as águas?”, resumiu e brincou o skatista.

skate1

skatextra

skate3

skate4

pista_interna3x

skate5

Fotos © myles mcguinness

Untitled-1

Untitled-2

Untitled-3

Untitled-4

Untitled-5

Untitled-6

Untitled-7

Untitled-8

Untitled-9

Unitileted 10

Infelizmente, a pista não está disponível para visitação. Mas já estamos no aguardo de um tutorial para montar algo, pelo menos, parecido.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fonte inteligente e gratuita altera ou borra discurso de ódio para combater bullying online