Viagem

30 lugares com águas cristalinas para mergulhar antes de morrer

por: Jaque_Barbosa

Quem nunca desejou ser transportado para águas cristalinas em um destino paradisíaco no meio do expediente de trabalho, que atire a primeira pedra. Pois saiba que encontrar um mar para chamar de seu é possível: selecionamos 30 lugares imperdíveis para mergulho, daqueles que você muitas vezes pensa só existir graças ao Photoshop.Dog Island , San Blas, Panamá
Outra de Scott Sporleder , aqui é um tiro de um dos do Panamá San Blas Islands , a maior das reservas politicamente autónomas dos índios Kuna .

As Maldivas
Os 26 atóis que compõem as Maldivas sentar-se no Oceano Índico aproximadamente 400km a sudoeste da ponta do subcontinente. Abundante vida selvagem recife (incluindo tubarões-baleia ) + águas incrivelmente claras trazer um monte de turistas. É também um dos de Matador 9 lugares para experimentar agora antes que eles , literalmente, desaparecer.

Cayo Coco , Cuba
A ilha resort na costa norte de Cuba , Cayo Coco está ligada ao continente por uma ponte 27 km . Os recifes e claras águas adjacentes ganharam reconhecimento internacional como um destino de mergulho.

Suá Trench, Samoa
No verão passado , enviamos estudante Matadoru Abhimanyu Sabnis em uma atribuição de fotojornalismo para Samoa. Voltou com esta galeria insano .

Bak Bak Beach, Bornéu
Um tiro da ponta norte de Sabah , Malásia, perto Kudat Town. Desde o fotógrafo: ” Leva de 3 a 31/2hours carro da cidade de Kota Kinabalu eu queria filmar uma exposição mais longa , mas eu tinha uma dificuldade de julgar a luz ou talvez bcos eu era preguiçoso : . . D brincadeira que eu tinha que ir mais longe da praia , coxa águas profundas e muito clara. Stacked 2 filtro P121s Cokin GND , a exposição 0.25sec Manual , F13 ” .

Vale Jiuzhaigou , Sichuan, China
No norte da província de Sichuan , o Vale Jiuzhaigou é um parque nacional , reserva natural, e Património Mundial da UNESCO . Além de vários lagos de água cristalina , é uma região de cachoeiras multi-camadas e montanhas nevadas. Turismo chegou tarde, mas está crescendo forte , e enquanto a natação não é permitido … há sempre mergulho noturno magro.

Jenny Lake, Wyoming
Jenny Lake fica bem abaixo do pico de Grand Teton e é um marco para muitas trilhas para caminhadas , trilhas de sertão , e vias de escalada . Apesar do fato de que lanchas são permitidos no lago, as águas ainda são considerados ” intocada “.

Rio Sucuri , Brasil
Localizado na região do Pantanal do Brasil, Rio Sucuri é um rio de águas cristalinas que tem um pouco da água de forma mensurável mais clara na Terra. Vários equipamentos turísticos executar passeios que permitem mergulhar no rio.

Panari Island, Okinawa, Japão
Panari , também chamado Aragusuku , é uma das ilhas Yaeyama , a área mais remota do Japão . O fotógrafo observa: ” As ilhas também são conhecidos como um dos melhores destinos de mergulho do mundo , com um número de espécies de coral e marinha vive tão grande quanto os da Grande Barreira de Corais ( Mais de 400 tipos de corais, 5 tipos de tartarugas marinhas. , raias manta , tubarões-baleia e todos os tipos de espécies de peixes tropicais vivem todos em torno de Okinawa. ) ”

Lake Tahoe , Nevada
A foto acima foi tirada na área de Bonsai Rock, na costa leste do lago , que aparentemente voa sob o radar. Diz o fotógrafo: ” 30 anos de Tahoe, e até este inverno que eu nunca tinha ouvido falar dele . ”

Cayos Cochinos , Honduras
Completando a coleção Sporleder , este vem a partir da costa central caribenha de Honduras. Para mais imagens , confira o ensaio fotográfico completo.

Primosten, Croácia
Na costa do Adriático norte de Split, Primosten é mais famosa por seus vinhedos , além de praias que foram considerados os melhores do país.

St. George , Bermuda
O mais antigo assentamento Inglês continuamente habitada no Novo Mundo possui muitas fortalezas históricas , como o pequeno Portões Fort foto acima . Também: um pouco de água maldita clara.

Calanque d’ En- Vau, França
Outra calanque na costa sul da França, d’ En- Vau tem um estreito canal , mais acentuada do que Sormiou , dando uma verdadeira sensação de isolamento e enfatizando a claridade da água nesta enseada.

Rio Azul , Argentina
Coloque a seção Confluência do Rio Azul perto de El Bolsón , Patagônia, Argentina. Matador editor sênior David Miller observa: ” Este foi o primeiro rio que já remou , jogou , e nadou em onde a água era limpa o suficiente para beber. Toda a bacia hidrográfica do Rio Azul nasce nas geleiras e campos nevados da Cordilheira dos Andes eo água é incrivelmente claro e puro. ”

Corfu , Grécia
Corfu fica no Mar Jônico , na costa noroeste da Grécia. Antes dos anos 1900, a maioria dos turistas que visitaram foram realeza europeia . Hoje, suas águas claras desenhar um monte de ação -tour -style pacote.

Aitutaki, Ilhas Cook
Matador Co- Fundador Ross Borden visitou as Ilhas Cook por uma semana no ano passado e voltou com imagens e vídeo de água epicly clara.

Koh Phi Phi Don, Tailândia
Feito famoso quando seu vizinho menor , Koh Phi Phi Leh, foi usado como o local de filmagem para a praia, a principal ilha vê um monte de tráfego de ambos os mochileiros e viajantes de luxo nos dias de hoje . Água como esta é uma grande parte do sorteio.

Lago Azul , Nova Zelândia
Um dos muitos corpos de água nesta lista que alguém ou outro reivindicou tem as águas mais cristalinas do mundo, o Lago Azul está localizado em Nelson Lakes National Park, nos Alpes do Sul da Nova Zelândia.

Königssee , Alemanha?
Este aqui fez as rondas na internet, mas ninguém parece saber onde ele foi levado, ou por quem. O melhor palpite que eu encontrei foi o Königssee , um lago no sul da Baviera , perto da fronteira com a Áustria. Se você tiver qualquer informação , indício nos entrar

Localizado en el extremo sur de Alemania, en el estado de Baviera, rodeado de altas montañas que le dan la apariencia de un fiordo, se encuentra el cristalino lago Königssee. Solo se pueden utilizan botes eléctricos y a remos (para evitar la contaminación del agua) y tiene fama de poseer el agua más limpia de Alemania. En la fotografía el bote parece “flotar en el aire”, sencillamente sorprendente.

Valle Verzasca , Suíça
As águas cristalinas do Rio Verzasca concorrer a 30 km por este vale rochoso no sul da Suíça . A barragem de mesmo nome , apresentado no filme de James Bond GoldenEye , bloqueia o fluxo do rio e constitui Lago di Vogorno . Apenas a jusante da mesma , o rio deságua no lago Maggiore.

Lake Marjorie , Califórnia
Do fotógrafo: . . . ” Lagos no High Sierra vêm em um número de cores Lake Marjorie , em 11.132 ” tem uma água-marinha ” piscina ” matiz Crater Montanha domina o horizonte , com Pinchot passagem para o sul Fiquei feliz em ver nuvens ao amanhecer, ao meio-dia , mas uma tempestade se movendo rapidamente estava cuspindo granizo, trovões , e relâmpagos como nós apuradas Mather Pass. Droga, esse lugar é lindo. ”

Bodrum, Turquia
Ao longo da costa sul da península de mesmo nome , Bodrum tem uma história antiga e foi o local de uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo ( o Mausoléu de Halicarnasso ) . Ele também tem um pouco de água surpreendentemente clara . Desde o fotógrafo : ” [ É ] tão clara em determinados lugares que os barcos parecem estar flutuando em pleno ar Isso me lembrou de Landspeeder de Lucas de Star Wars. ”

Lake Marjorie , Califórnia
Do fotógrafo: . . . ” Lagos no High Sierra vêm em um número de cores Lake Marjorie , em 11.132 ” tem uma água-marinha ” piscina ” matiz Crater Montanha domina o horizonte , com Pinchot passagem para o sul Fiquei feliz em ver nuvens ao amanhecer, ao meio-dia , mas uma tempestade se movendo rapidamente estava cuspindo granizo, trovões , e relâmpagos como nós apuradas Mather Pass. Droga, esse lugar é lindo. ”

Calanque de Sormiou , França
Calanques são enseadas de paredes íngremes , e há uma série deles ao longo do trecho 20 quilômetros de costa entre Marselha e Cassis . Sormiou é um dos maiores deles , e é popular por suas vias de escalada próximas, bem como a sua praia .

Sabah, Malásia
Mais uma do estado malaio remoto , que abrange a parte norte de Bornéu e é cercado por ilhas ricas em corais. Esta foto foi tirada perto Semporna , que é um hub para as pessoas que vêm para mergulhar Bornéu malaio .

Cala Macarelleta , Menorca, Espanha
Na extremidade sul da ilha mediterrânea de Menorca , a praia de Cala Macarelleta só pode ser alcançado a pé ou de barco – provavelmente uma das praias menos lotadas que você vai encontrar na Espanha.

Crater Lake , Oregon
Visibilidade em Crater Lake foi medida em 43.3m – entre os mais altos do mundo. Fotógrafo Rhett Lawrence acrescenta esta nota sobre nadar aqui: ” [ É ] permitida, mas só há um ponto de acesso até o lago – um íngreme, trilha quilômetros de extensão ( que é bastante fácil no caminho para baixo , mas o meu então -4- filha de um ano não apreciam a subir de volta ) Uma vez que esse é o único ponto de acesso, você tem que realmente querer pular no lago para fazê-lo – . especialmente desde que é tão fria – mas é permitido por o Parque de Assistência . ”

Los Roques, Venezuela

Hanauma Bay, no Havaí

Fernando de Noronha

Fotos: losroquesvenezuela, wikimedia, panoramio, bodrum hotels, aerotours, envolvv, vida de turista, westbaytours, readonlee, hawaiipictureoftheday, fernando-de-noronha

Entre praias e lagos, a água límpida passou a ser item raro e objeto de desejo para os mortais que vivem em grandes cidades, cercadas por prédios e rios tão poluídos quanto o céu. Um dos destinos mais conhecidos pela cor de suas águas são as fantásticas ilhas Maldivas, arquipélago cercado pelo Oceano Índico. O Brasil não fica atrás, com Fernando de Noronha e um rio de cor surreal no Pantanal. 

Confira a nossa lista abaixo e prepare suas nadadeiras:

1. Dog Island, San Blas, Panamá

dogisland

2. Maldivas

maldivas

3. Cayo Coco, Cuba

cayococo

4. To Sua Ocean Trench, Samoa

tosua

5. Bak Bak Beach, Bornéu

bakbak

6. Vale Jiuzhaigou, Sichuan, China

jiuz

7. Jenny Lake, Wyoming

jennylake

8. Rio Sucuri, Pantanal, Brasil

riosucuri

9. Panari Island, Okinawa, Japão

panari

10. Lago Tahoe, Nevada

tahoe

11. Cayos Cochinos, Honduras

cayoscochinos

12. Primosten, Croácia

croatia

13. St. George , Bermuda

bermuda

14. Calanque d’ En- Vau, França

kalanque

15. Rio Azul, Argentina

rioazul

16. Corfu, Grécia

korfu

17. Aitutaki, Ilhas Cook

aitutaki

18. Koh Phi Phi Don, Tailândia

kohpih

19. Lago Azul , Nova Zelândia

bluelake

20. Königssee, Alemanha

konigsse

21. Valle Verzasca, Suíça

valeverzasca

22. Lago Marjorie, Califórnia

lakemarjorie

23. Bodrum, Turquia

bodrum

24. Sabah, Malásia

sabah

25. Cala Macarelleta, Menorca, Espanha

cala

26. Lago Crater, Oregon

crater

27. Los Roques, Venezuela

losroques

28. Hanauma Bay, no Havaí

havai

29. Fernando de Noronha, Brasil

noronha

30. Crystalline Lake Water ou Lake Salda, Turquia

mergulho28

Fotos: losroquesvenezuela, wikimedia, panoramio, bodrum hotels, aerotours, envolvv, vida de turista, westbaytours, readonlee, hawaiipictureoftheday, fernando-de-noronha

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Shimabara: a cidade japonesa onde carpas coloridas nadam pelos canais de drenagem