Empreendedorismo

Conheça o mais novo paraíso dos amantes de música eletrônica em São Paulo

por: Redação Hypeness

Se você é fã de música eletrônica, e acompanha o crescimento (em quantidade e qualidade) que ela tem tido nos últimos anos, vai gostar de saber da novidade. Se você ainda não é fã, vai perceber por que chegou a hora de dar uma oportunidade para esse movimento vibrante e em constante renovação.

Ontem, dia 28 de abril, nasceu em São Paulo o Skol Beats Factory, um espaço pop-up 100% dedicado à eletrônica, mas aberto a todos os tipos de backgrounds musicais. DJ’s, produtores, talentos criativos e fãs da cena musical estão convidados a mergulhar nesse universo.

Mas como aqui no Hypeness andamos sempre em busca de inovação, não é difícil perceber por que ficamos apaixonados pelo conceito: mais do que uma balada, mais do que um espaço para curtir igual a tantos outros, o Factory se distingue por estar dividido em dois, de forma interligada mas independente.

De um lado está o Beats Lounge, um bar com espaço de coworking, onde a galera pode trocar umas ideais num ambiente propício a isso e aprender uns com os outros. Público e artistas estarão convivendo de forma mais próxima, até porque rolarão alguns workshops com profissionais e DJ sets exclusivos. O Beats Lounge é bom também para quem tem aquela saudade do tempo do vinil, já que estarão disponíveis tanto clássicos como novidades do gênero em vinil para você ouvir, descobrir e até manipular.

BeatsFactory1

E para quem quiser se aventurar por esse mundo (e são cada vez mais pessoas a querer), existirá uma plataforma exclusiva, chamado Beats Genius. E o que isso significa? Samples, beats, plugins e tudo o que você precisa para compor uma faixa, disponível gratuitamente para download. Para te ajudar, estará um produtor e mentor, que vai dando dicas e orientando os presentes em todo o processo de produção, composição e masterização. Quer mais?

Tudo o que for feito nessa espécie de bolha criativa tem logo um lugar onde ser testado: o Beats Stage, segundo espaço do Skol Beats Factory. É lá que se farão as festas que se prometem memoráveis, é lá que DJs nacionais e internacionais espalharão seu talento e novidades e é de lá, num espaço com capacidade para 750 pessoas, que você não vai querer sair.

BeatsFactory2

BeatsFactory3

BeatsFactory4

Se quiser ficar a par do que vai rolando por lá (o espaço fica em Pinheiros), veja a agenda aqui. No lançamento, o convidado de honra foi esse nome grande da música internacional, que você confere na imagem abaixo:

BeatsFactory5

BeatsFactory6

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Unlock CCXP’ debate oportunidades de investimento para aquecer mercado