Arte

Desafio: mostre o seu talento para o desenho e veja a sua obra estampada em um avião

por: Jaque_Barbosa

O que é melhor para um artista do que compartilhar seu trabalho? Que maior reconhecimento haverá do que ver uma obra sua sobrevoar os céus aos olhos de todo mundo? Esse é o prêmio. O desafio? Juntar futebol e arte e mostrar o que valem seus desenhos.

A proposta é da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a transportadora oficial do time brasileiro de futebol, que aproveita a aproximação dos grandes jogos que acontecerão esse ano no Brasil para lançar o concurso Pintou um GOL. Tudo o que os torcedores têm de fazer é pensar no tema “futebol-arte, a paixão brasileira” e criar algo novo, inspirador, inovador e original.

O vencedor tem direito a esse prêmio fora do comum (ver o seu desenho em um Boeing da companhia), mas as surpresas não acabam por aí: ele ainda recebe uma miniatura do avião com a mesma pintura, um voucher no valor de R$ 5 mil para obtenção de passagens aéreas e brindes da GOL e da seleção brasileira de futebol. Para o 2º classificado, o voucher é R$ 3 mil e há ainda os brindes da GOL e da seleção, tal como para o 3º colocado (confira o regulamento aqui).

A ideia é também homenagear a seleção e seus feitos por esse mundo afora e engajar os torcedores mais apaixonados. Quem quiser participar, tem mesmo de voar, já que o concurso acaba às 23h59 do dia 20 de abril de 2014, e o resultado é divulgado no dia 30 de abril.

publieditorial-gol

Ficou com vontade? Então clique aqui e escolha entre as duas opções: desenhar online (a imagem do Boeing aparece na tela e você personaliza) ou desenhar no papel e fazer o download de um arquivo com a imagem do avião, imprimir, personalizar e depois digitalizar pra mostrar ao mundo. O resto fica por conta do seu próprio talento.

publiGOL1

publiGOL3

publiGOL2

Se ficou com dúvidas, saiba tudo aqui.

Fotos via

artigo_patrocinado

Advertisement

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tarô surrealista de Salvador Dalí criado nos anos 1970 será relançado em baralho completo