Fotografia

Belo documentário mostra os bastidores da vida dos “homens santos” na Índia

por: Redação Hypeness

O jovem e talentoso Joey L. lançou um documentário rodado durante a produção de sua série, “Holy Men” (que já tínhamos mostrado aqui no Hypeness um tempo atrás, relembre). Situado no cenário deslumbrante da Índia e dirigido por Cale Glendening, o “Varanasi, India: “Beyond mostra detalhes do trabalho do fotógrafo e a relação com os gurus indianos.

Caso você seja fotógrafo, trata-se de um filme essencial. O trabalho de Joey é inspirador, marcante e extremamente atencioso. Entre monges e gurus, fica a mensagem que, para uma bela foto, mais do que velocidade, equipamento e técnica, está o domínio do assunto. O filme é, definitivamente, uma grande motivação para melhorar o ofício e o significado por trás de qualquer trabalho.

“Monges que renunciaram a todas as posses terrenas, dedicando suas vidas à busca de liberdade. A realidade espiritual é ditada apenas pela mente, não os objetos materiais. Mesmo a morte não é um conceito assustador, mas uma passagem do mundo da ilusão”, diz uma passagem do filme que você pode assistir logo abaixo.

varanasi-india

Early morning view towards the banks of the Ganges River, Varanasi, India

Benares

maxresdefault

VARANASI_JOEY_L_009

Screen-Shot-2012-12-12-at-10.18.26-PM

VARANASI_JOEY_L_002

VARANASI_JOEY_L_021

VARANASI_JOEY_L_005

varanasi_joey_l_020

Publicidade

Fotos: Joey L


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Série fotográfica de mulheres antes, durante e depois do orgasmo rompe tabus sobre sexualidade feminina