Fotografia

O cão que ficou famoso na web como o mais feliz do mundo, agora adotou uma família de pintinhos

03 • 04 • 2014 às 10:17
Atualizada em 03 • 04 • 2014 às 10:24
Vicente Carvalho
Vicente Carvalho Em busca da terra do nunca.

Lembram do Champ, o cachorro mais feliz do mundo? Pois é, como se não bastasse toda a doçura desse Golden Retriever de 11 anos de idade, agora ele ‘adotou’ uma ninhada de pintinhos.

Sua dona, a jovem fotógrafa de 21 anos Candice Sedighan, conheceu um homem que havia colocado os filhotes em uma incubadora, mas depois disse que não conseguiria mais mantê-los. Candice então os levou pra casa com a intenção de encaminhá-los para um local mais seguro depois. Ela então apresentou a família de pintinhos ao seu cachorro Champ, um dócil cão já na melhor idade, e ele foi muito carinhoso quando Candice colocou um filhote em sua mão e mostrou pro cão. Ele o cheirou e ela percebeu que ele não faria nenhum mal. “Cães idosos também são inegavelmente doces e cheios de sabedoria, um dos meus maiores objetivos através de minhas fotos, é mostrar aos outros que cães idosos pode ser bonitos, também!” disse a jovem fotógrafa.

E com a repercussão das fotos deles, bem em breve a ninhada será adotada por uma fazenda que possa criá-los em um ambiente natural. Veja algumas das fotos e vídeos:

champbirds01

champbirds02

champbirds03

champbirds04

champbirds011

champ

champ2

champ3

champ4

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=wM8nZwV5XRY” width=”640″ height=”360″]

Todas as fotos © Candice Sedighan,

Publicidade

Canais Especiais Hypeness