Design

Sem desculpas: ela construiu uma casa na árvore gastando muito pouco

por: Redação Hypeness

Caso você venha fugindo do pedido dos filhos de montar uma casa na árvore argumentando dificuldades financeiras, é melhor arrumar outra desculpa. Uma americana botou a mão na massa e, por conta própria, montou uma tremenda casa gastando pouco mais de R$3mil.

E o melhor: dá pra fazer parecido e gastando ainda menos. A autora do blog ModFrugal simplesmente não economizou na hora de decorar o local. Sofá-cama, uma rede, quadro negro e prateleiras são alguns dos itens existentes. Ainda há uma porta de correr que liga o ambiente interno à varanda, onde duas cadeiras finalizam a decoração.

O resultado do projeto é magnífico. “Não sou uma escritora, fotógrafa ou designer, apenas uma garota com uma certa visão e que não tem medo de sujar as mãos”, resumiu – e inspirou – a blogueira. Vale a pena ver o trabalho finalizado:

13737795204_3768f1c564_b

13737384735_ec8fb1eec3_o

IMG_0011

IMG_3206

IMG_3212

IMG_8400

IMG_8859

modfrugal-modern-tennessee-treehouse-8.jpeg

via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Adidas lança máscara feita com recicláveis e que permite respiração fácil