Criatividade

Propaganda tailandesa já emocionou mais de 2 milhões de pessoas ao ressaltar o poder da gentileza

por: Jaque_Barbosa

Na correria dos nossos dias, muitas vezes não temos tempo de prestar atenção às necessidades dos outros. É baseado nessa constatação que a empresa tailandesa de seguro de vida  Thai Life Insurance criou um vídeo que até o lançamento da matéria já tinha sido assistido por mais de 2 milhões de pessoas.

Em “Unsung Hero“, vídeo de 3 minutos, o protagonista todo dia faz algo para ajudar alguém ao seu redor. “O que ele ganha em troca?” O narrador faz a pergunta. E então ele mesmo responde: “Ele não ganha nada. Não vai ser rico. Não vai aparecer na TV. Vai continuar anônimo. E nem um pouco mais famoso. Mas o que ele recebe em troca são emoções. Ele testemunha felicidade. Atinge maior consciência. Sente o amor. Recebe o que dinheiro não pode comprar. Um mundo mais bonito.”

E se tem uma coisa que o vídeo da Thai Life Insurance conseguiu atingir nesse vídeo, foram emoções. Vale a pena conferir:

foto4

foto3

foto2

foti1

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Luvas do Grinch? Cigarro de maconha de Childish Gambino? Instagram reúne bizarrices do ebay