Design

Você não vai acreditar no que acontece dentro dessa câmera fotográfica gigante

Redação Hypeness - 03/04/2014 às 07:38

Lembra das antigas Rolleiflex, as câmeras alemãs com duas lentes? Na Coreia do Sul, você pode tomar cafés dentro de uma delas! Localizada em YangPung, o The Dreamy Camera tem dois andares e faz das lentes das câmeras as janelas, encantando os visitantes.

O café, além de servir diversas opções de bebidas e pratos, abriga um pequeno museu de câmeras fotográficas, no qual os frequentadores podem aprender um pouquinho sobre a história das câmeras, incluindo a da Rolleiflex.

Gerenciado por um casal de pilotos de helicóptero do Exército sul-coreano, o The Dreamy Camera abre diariamente a partir das 11 da manhã. E aí, esse é um motivo justo para tirar fotos em um café?

Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex

Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex

Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex Café foi construído em prédio com formato de câmera Rolleiflex

Fotos: © Nigt

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness