Estilo

Vovó faz uma tatuagem nova por semana e já soma 268 obras de arte na pele

04 • 04 • 2014 às 09:12
Atualizada em 04 • 04 • 2014 às 09:21
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A vovó Sheila Jones tem 64 anos e resolveu fazer algo inusitado pra idade: tatuar seu corpo todo. Fazendo uma tattoo por semana, já acumula 268 desenhos na pele, número pouco comum para uma avó.

Segundo reportagem do Daily Mail, a primeira marca veio no colegial, quando ela mesma tatuou o nome de um garoto em seu braço com tinta nanquim e agulha de costura, no típico processo não-faça-você-mesmo. Depois disso, já tinha seis tattoos feitas ao longo de 18 meses, se casou e formou uma família.

O gosto por tatuagem veio mesmo depois que ela se casou com seu segundo marido, em 2006, que era tatuador por hobby e acabou por rabiscar a família, os amigos e Sheila, que serviu de cobaia por duas vezes por semana, o que lhe rendeu as numerosas tattoos.

Flores, estrelas, pássaros, nomes dos filhos, um curioso frasco de marmita, um peixe koy, borboletas, símbolos religiosos e olhos adornam todo o seu corpo. Inclusive, sobrou espaço para Mick Jagger, sua estrela do rock’n’roll favorita, que ganhou seu nome tatuado no pé esquerdo da vovó radical.

sheila

sheila1

sheila2

sheila3

sheila5

sheila6

sheila7

sheila8

Fotos por Daily Mail

Publicidade

Canais Especiais Hypeness