Criatividade

Agência brasileira cria campanha com animais selvagens aderindo à moda dos selfies

por: Bruna Rasmussen

Com um celular na mão e o Instagram para compartilhar suas fotos, de repente todo mundo se tornou fotógrafo. Mas lá no fundo nós sabemos que um selfie está bem longe da qualidade que um retrato profissional apresenta. Essa foi a base da ideia para a campanha da Diomedia Stock Photos Brasil, empresa que comercializa imagens e que recentemente firmou um contrato com a National Geographic e irá comercializar fotos incríveis de animais, plantas e lugares.

Como chamar a atenção de diretores de arte e designers para a importância da qualidade das imagens e para a nova seleção de fotos de animais? O diretor de arte Silvio Medeiros, da  Cargo Collective, decidiu colocar pandas, tigres e macacos para tirar selfies. As divertidas imagens foram postadas no Instagram da Diomedia, que começou a seguir alguns profissionais que trabalham diariamente com imagens.

A série de fotos digitalmente manipuladas, intitulada “Wild Life Selfies“, traz ainda o seguinte texto: “tem muita imagem ruim de animal por aí. National Geographic Images, só o melhor da natureza”. Boa sacada, hein?

Veja os selfies que rolaram na campanha:

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Animais silvestres tirando selfie

Todas as imagens © Silvio Medeiros

Publicidade


Bruna Rasmussen
Bruna escreve para a internet desde 2008 e tem paixão por consumir informação e descobrir coisas. Adora gatos, inovação e é curitibana – fala “duas vinas”, mas dá “bom dia” no elevador.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como seriam os personagens de desenhos consagrados na vida real?