Inovação

Pai com câncer terminal grava vídeo emocionante para se despedir da filha de 7 meses

por: Vicente Carvalho

Se você pudesse se despedir das pessoas que ama antes de morrer, o que diria? Essa premissa foi o que motivou Nick Magnotti, 27 anos, de Washington, EUA, a gravar uma mensagem de adeus para sua filha Austin, de 7 meses.

Nick vinha lutando contra um câncer no apêndice há 3 anos, tempo em que as sessões de quimioterapia já não mostravam melhora em seu quadro clínico e sua cirurgia não havia saído como o previsto. Nesse momento, Nick e sua esposa resolveram encarar tudo de uma forma mais branda e resolveram ter um filho, que meses depois chegou na forma de uma linda menina, chamada Austin.

Em um dado momento, Nick resolveu parar com a quimioterapia, pois os médicos haviam lhe informado que o câncer não estava mais regredindo (mas espalhando-se mais rápido que a cura), e decidiu aproveitar cada momento possível com sua família: “cada dia que posso passar com ela, é a maior de todas as bênçãos”, diz Nick.

Nick se considera abençoado, pois ele pôde deixar um vídeo de despedida para sua filha e conseguiu aproveitar intensamente cada momento, de forma intensa, verdadeira e com muito amor. Vale a pena assistir:

despedida

despedida2

despedida3

despedida4

despedida5

despedida6

despedida7

despedida8

Confesso que escrever esse post foi muito difícil, pois inevitavelmente nos colocamos no lugar dessa família, e imaginamos como será a reação de Austin quando crescer e assistir a um vídeo tão carinhoso e transbordando de amor por todos os lados. O vídeo foi divulgado ano passado e Nick faleceu cerca de dois meses depois de gravá-lo. O certo é que ele aproveitou todos os momentos possíveis para usufruir da companhia da filha, sua esposa e amigos. Não espere saber quando você vai morrer para fazer o mesmo – viva intensamente cada dia de sua vida.

 

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Açougue verde: Salsichas com canabidiol fazem sucesso na França