Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nós aqui no Hypeness adoramos divulgar histórias de pessoas que escolheram com o coração e que colheram os frutos e ao mesmo tempo inspiraram pessoas. A história de Julie Deane com certeza é uma dessas.
A vida de Julie que estava dedicando seu tempo para cuidar da família era uma vida comum, até que começou a mudar quando sua filha, Emily, sofreu bullying na escola. A nova escola para qual ela queria transferir a filha custava em média R$ 40 mil por ano.
Esse foi o grande motivador para que Julie procurasse uma forma de ganhar dinheiro. Por coincidência, na mesma época, Emily e seu irmão mais novo, Max, estavam lendo “Harry Potter” e pediram à mãe bolsas de couro iguais às dos personagens do livro. Enquanto pensava no que poderia trabalhar, Julie teve a ideia de criar essas bolsas, pois teria que começar com o que dinheiro que tinha: 600 libras. E assim surgiu a “Cambridge Satchel Company”.
Julie então começou a procurar no Google por fabricantes de bolsas de mão, produtores de peças de couro, fornecedores de couro e qualquer outro fornecedor que pudesse produzir algo a partir de um “sketch” para ela. Ela então encomendou 8 bolsas com um fornecedor e foi começando devagar, vendendo uma peça por semana na média. Enquanto isso, ela foi criando um site para a empresa e foi espalhando panfletos por onde passava. Logo o negócio começou a esquentar, e Julie percebeu que quem mais comprava as peças eram pessoas ligadas à moda. Assim surgiu então a ideia de criar cores inusitadas, como verde e vermelho.
Um ano depois, ela já tinha conseguido colocar suas peças em lojas famosas como a Urban Outfittes, e também fez parceria com blogs das “fashionistas”. Hoje, em média 4 anos desde o início, suas peças podem ser encontradas no look de famosos e o negócio que começou com investimento de 600 libras hoje rende em média R$ 12 milhões de libras (R$ 40 milhões, em média) por ano.
Fonte: Crowd
Publicidade
O popular Red-Light District (Bairro Vermelho), em Amsterdã, Holanda, abriu o primeiro museu da prostituição do...
No começo de maio desse ano, a dupla Mauro Paz e Rodrigo Molina criou o The Sketch Battle, um espaço para quem...
Black Friday foi um termo criado pelo varejo americano pra nomear um dia especial que rola sempre na quarta semana de...
Usar transporte público é sempre a opção mais barata para se locomover em uma cidade, certo? Graças ao Uber, em...
Para quem gosta de cerveja ou de chopp encontra o problema da espuma transbordar do copo, fora que um barman não...
Mais um dia corrido e o passeio do seu cachorrinho acabou tendo que ser cortado da agenda de novo? Não...
Com o lançamento do Impossible Whooper, o hambúrguer de "carne vegetal" do Burger King, os negócios vegetarianos...
Concorrência é sempre um grande terror ou uma grande vitória pra quem trabalha em agências publicitárias. Para...
Quando viajamos, uma das nossas maiores preocupações é em registrar aquilo que observamos. Mas, já parou pra pensar...