Viagem

Casal brasileiro se casa em 3 países e vive lua de mel de 4 meses

19 • 05 • 2014 às 06:12
Atualizada em 19 • 05 • 2014 às 09:54
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Dois viajantes que decidiram unir as vontades e a vida, os brasileiros Ludmy e Átila assinaram uma união estável em janeiro de 2014. A troca de alianças foi feita pela manhã e o primeiro destino do casal, logo nessa noite, foi Bangkok, rumo a uma lua de mel que irá durar 4 meses pela Ásia.

Até o momento, o casal já passou pela Tailândia, Laos, Vietnã, Índia, Camboja, Malásia e atualmente está na Indonésia. Eles compartilham todas as experiências de viagem no blog Vou Contigo, que foi criado em 2009 com o objetivo de inspirar e mostrar que viajar pode ser mais simples do que alguns imaginam, podendo se transformar em um estilo de vida.

Além das dicas e experiências de viagem, o casal conta como foi a renovação de votos e o casamento em Luang Prabang, no Laos, em Siem Reap, no Camboja, e em Bali, na Indonésia. Foi uma das maneiras mais genuínas de conhecer os rituais locais de cada país e abençoar a relação de duas pessoas que amam viajar e conhecer novas culturas, conta Ludmy.

Para os casais que desejam renovar os votos, fazer uma viagem romântica ou se casar fora do país, o blog pode ser uma grande inspiração. Um pequeno e importante detalhe: uma cerimônia desse tipo pode custar somente $250 dólares.

casal

casal9

casal6

casal5

casal4

casal3

casal2

casal1

Visite o blog Vou Contigo para mais informações.

Todas as fotos © Vou Contigo

Publicidade

Canais Especiais Hypeness