Poderia facilmente ser um roteiro de filme, mas felizmente a história é verdadeira, e aconteceu na Inglaterra. Claire Johnson, 50 anos e Mark Gaffey, 51, são cegos, e casaram-se este ano, pois tiveram como cupidos seus cães-guias, que aproximaram os dois durante aulas de treinamento de cães.
As aulas haviam durado duas semanas, e durante todo o tempo os cães Venice e Rodd, ambos da raça labrador retrevier, se apaixonaram, ficando o tempo inteiro juntos brincando e se acariciando. Por conta da proximidade dos cães, Claire e Mark começaram a conversar mais, e descobriram que moravam a pouco mais de 2km um do outro. A partir daí, começaram a promover os encontros dos cães, pois não queriam separá-los.
E conforme os cães se aproximavam, eles também começaram a se perceber e em pouco tempo já estavam namorando. Alguns meses depois se casaram, e claro, quem levou as alianças e os conduziu ao altar foram seus cães-cupidos. Claire finaliza dizendo: “Eu não tenho dúvida que nosso cães-guias nos aproximaram e me ajudaram a encontrar meu amor verdadeiro”.
Veja só essas fotos da cerimônia:







Abaixo, uma entrevista do casal (em inglês), onde eles contam um pouco mais de como foi o início da relação:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=03gFR0fv5Q0″ width=”628″ height=”350″]




Fotos de 1 a 4: The Guide Dogs for the Blind Association, de 5 a 7 © Clara Lou Photography e 8 a 12 © Dave Evitts
Post por Razões para Acreditar