Estilo

Perguntaram para crianças como é ter um homossexual na família. As respostas delas vão te matar de fofura.

por: Vicente Carvalho

Parece óbvio. Mas foi preciso um vídeo perguntando às crianças sobre qual a diferença em conviver com uma tia lésbica para termos a brilhante resposta, que é: nenhuma.

Respondendo a perguntas sobre amor, preconceito e  sexualidade, as crianças Ana Clara, 8 anos e Guilherme, 6, eles dão uma verdadeira aula sobre entendimento da diversidade, mas tudo dentro do universo deles, sem mais nem menos. Quando perguntados sobre qual a diferença entre heterossexuais e homossexuais, eles respondem facilmente: “Se uma mulher anda de mão dada com outra mulher no shopping, não tem diferença! Você nunca namorou na vida, pra ter preconceito?” pergunta Ana Clara.

E quando a produtora do Canal das Bee, responsável pela filmagem do vídeo, beija sua namorada em frente ao Guilherme, ele diz que “é meio nojento”. Mas quando ela pergunta “e quando você vê mamãe e papai se beijando, o que você sente?”, a resposta do menino é – “mesma coisa”. Ou seja, nada mais natural para a criança nessa idade.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=uOMrpthfnGc” width=”628″ height=”350″]

pergunta_criancas

pergunta_criancas2

pergunta_criancas3

pergunta_criancas4

pergunta_criancas5

pergunta_criancas6

Enfim, fica mais do que claro que, se as crianças crescem em um ambiente que trata a sexualidade de forma natural, a sua reação também será algo natural, e sem preconceitos que, todos sabemos, em sua grande maioria é por conta do reflexo do ato dos adultos com quem elas convivem.

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Saias e saltos não são só para mulheres e ele comprova isso com os melhores looks