Arte

E se as estrelas pop de hoje fizessem anúncios do passado?

Redação Hypeness - 07/05/2014

Nós amamos quando o vintage volta à tona e já não é novidade que coisas do passado têm roubado a cena por aí. Foi isso que aconteceu com o diretor de arte David Redon, que vive cercado de criatividade em Paris. Seu projeto mais recente, “Ads Libitum”, mostra celebridades da música – a maioria bem recentes – estrelando em anúncios de outros tempos.

A eterna Amy Winehouse se rende ao cafezinho “Back to Black”, enquanto o rapper/reggaeiro Snoop Lion é garoto propaganda de um gin em parceria com Dr. Dre. Já o cantor Pharrell e seu hit “Happy” estrelam uma campanha para pasta de dente, como havia de ser; o outro hit “Get Lucky”, da parceria com Daft Punk, rendeu um anúncio para Cassino.

O mais legal é que todas as músicas dos personagens envolvidos cabem perfeitamente no produto à lá retrô, no melhor estilo clássico dos anos 1950 e 1960. Dá uma olhada:

redon

redon2

redon7

redon6

redon5

redon9

redon10

redon8

redon12

redon15

redon21

redon19

redon18

redon17

redon16

redon14

redon6

redon4

redon3

Para conferir outros trabalhos de Redon, acesse seu TumblrFacebook e Behance.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Kubrick se inspirou em quadro de Van Gogh para cena de ‘Laranja Mecânica’