Criatividade

Ei, você que sonha em ser Diretor de Criação logo mais: esse post é pra você

por: Jaque_Barbosa

Tanto na vida como no trabalho, há uma coisa que pode definir seu futuro, para o bem ou para o mal: a sua relação com as outras pessoas, a capacidade de trabalhar em equipe e, no caso dos líderes, a forma como conseguem motivar um grupo de pessoas e fazê-los querer chegar sempre mais longe.

Se isso é verdade para qualquer profissão, a área da propaganda, que cresceu e se transformou bastante nos últimos anos, não é exceção. E o que hoje é pedido a quem trabalha em uma agência de publicidade é diferente do que era uns anos atrás. É o caso do Diretor de Criação ou para donos de agência, que também são diretores de criação, a quem se exige muito mais do que a aprovação de ideias.

Hoje, não basta apenas ser um ótimo criativo. Tem que ser alguém que além de se relacionar bem com um cliente: conhece as pessoas que trabalham ao seu redor, sabe como montar uma equipe criativa e estimulá-la, e também entende do negócio. Por isso que cada vez mais é necessário estar preparado.

Essa é a proposta da Miami Ad School/ESPM – um curso de Liderança Criativa para quem quer entender e se adaptar a esse novo papel. O curso já fez sucesso em São Paulo e chega agora ao Rio de Janeiro com a mesma receita: grandes professores, dispostos a compartilhar suas experiências, curiosidades e cases de sucesso. E capazes de falar como poucos sobre gestão de pessoas, relações com outros departamentos da agência, relação com clientes, o papel no negócio, cases de liderança, curiosidades ou ainda, como um Diretor de Criação ou quem é Diretor de Criação e também Sócio pode transformar a história de prêmios de uma agência, isso tudo endossado pelo palestrante de lançamento do curso no Rio, Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

 MiamiAd_1

É como dizem no ditado popular – “não sabe brincar, não desce para o play”. Então é bom, ao menos, aprender a brincadeira. 

Para saber mais sobre o curso, que começa dia 22/05, clique aqui.

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.


X
Próxima notícia Hypeness:
Como seriam os personagens de desenhos consagrados na vida real?