Estilo

Menino junta 2 mil cartões de aniversário vindos do mundo inteiro para dar para amigo que luta contra a leceumia

por: Vicente Carvalho

Com nossa vida envolta em redes socais, quando estamos na data do nosso aniversário recebemos grande parte dos parabéns de forma virtual e poucos são os que ligam para falar pessoalmente ou ainda mandam um cartão de aniversário. Mas a história desse menino é diferente – ele recebeu não apenas um, mas 2 mil cartões de felicitações.

O menino chama-se Bennett e foi diagnosticado com câncer há dois anos. Atualmente, encontra-se apenas sob observação médica, e seu aniversário de 10 anos tornou-se algo maior do que ele imaginava. O amigo Max estipulou a meta de conseguir mil cartões de aniversário para o amigo, como forma de comemoração pela recuperação e pelo novo começo na vida de Bennett.

Max conseguiu essa incrível façanha graças ao site de crowdfunding para crianças Catching Joy, que ajuda crianças que querem fazer ações que façam a diferença para o mundo, aproveitando a ajuda dos pais, caso necessário. Pois que veio a surpresa – Max superou a marca que tinha estipulado para dar de presente para o amigo e provou que, quando queremos algo, basta correr atrás.

Assista o vídeo da entrega da surpresa:

Screen-Shot-2014-05-13-at-8.11.55-AM

Screen-Shot-2014-05-13-at-8.12.17-AM

bennet

bennet0

bennet2

bennet3

bennet4

bennet5

A amizade verdadeira e valiosa que esses dois têm e que nenhuma doença pode apagar.

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
15 ideias de tatuagem na palma da mão para sair do clichê