Empreendedorismo

Empresa brasileira inova e faz sucesso ao criar serviço de entrega de bolos por assinatura

por: Redação Hypeness

Se você gosta muito de doces e não tem tempo de fazê-los, eis aqui uma solução, ao menos para quem gosta de um bolinho caseiro feito com carinho. A empresa brasileira  Meu Bolo Caseiro entrega bolos por assinatura, ou seja, mensalmente, na data escolhida pelo cliente, a entrega é feita, matando os desejos de muitas pessoas.

Sediada em Cuiabá, a empresa foi inaugurada em março de 2014 e atualmente já conta com 30 assinaturas e quatro pontos de revenda a pronta entrega. As empresárias por traz disso são Laura Burttet, sua sogra Angelita Bendô Paiva, responsável pelo bolos deliciosos, segundo amigos e familiares, e o gerente de projetos Daiamon Bendô Paiva, que trouxe a ideia inovadora à empresa.

Ou seja, com um conceito simples, o de fazer bolos em casa e vendê-los, unidos a um diferente, o de entregá-los em domicílio, já se criou uma loja de destaque entre as demais. Agora colocar o serviço de assinatura foi o que trouxe maior prestígio à empresa, que segundo garantia de Laura, é a primeira neste gênero do Brasil. Os planos de assinatura variam entre R$ 16 e R$ 64, e os sabores mais pedidos são de fubá, cenoura, formigueiro e nega maluca, aqueles que tem o gostinho mais caseiro de todos.

Até o final do ano, a empreendedora quer chegar a 1.500 assinaturas, a uma média de 300 bolos entregues diariamente e a 50 pontos de venda pronta entrega, expandidos a Várzea Grande, cidade vizinha. Além disso, São Paulo é um dos alvos de franquia da empresa.

E aí, já está crescendo água na boca?

bolocaseiro

bolocaseiro1

bolocaseiro2

bolocaseiro3

bolocaseiro4

bolocaseiro5

bolocaseiro6

bolocaseiro7

bolocaseiro8

Todas as fotos © Meu Bolo Caseiro

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que faz uma aceleradora de negócios canábicos no Brasil e quais startups ela está apoiando