Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Daquelas ideias geniais: transformar um problema iminente em oportunidade de estreitamento da relação da marca com o consumidor. Esse é o caso do sensacional anúncio impresso feito pela Nivea Sun Kids, onde parte do material de que é composta a publicidade transforma-se em uma pulseira capaz de emitir a localização do seu filho.
Graças a um rastreador embutido na pulseira, e um aplicativo que pode ser baixado por IOS ou Android, é possível saber em qual direção a criança está e a qual distância, além da possibilidade de delimitar a área onde seu filho tem que estar. Caso contrário, você é notificado pelo app.
Veja como funciona no vídeo abaixo:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=9HrRniRr1-M” width=”628″ height=”350″]
Uma ideia simples, mas poderosa, para reforçar o posicionamento da marca com relação aos cuidados com o sol e com os consumidores.
Publicidade
Todo mundo sabe que ir ao cinema vai além de assistir a um filme. Isso você faz em casa, na televisão ou no...
Até hoje, para viajar em grupo usando o Airbnb, sempre era preciso contar com o bom senso dos amigos e da família....
A empresa australiana Bace prepara o lançamento de um de seus produtos mais versáteis. Rotofarm é um jardim...
Se você é fã da Apple e está desde setembro esperando uma boa oportunidade para garantir o iPhone 12 Pro, a hora é...
Uma tecnologia têxtil desenvolvida pela Nasa na década de 1980 para melhorar os trajes especiais vem sendo utilizada...
Os homens sofrem com o design das carteiras masculinas: Ou fica um volume gigantesco no bolso ou o homem precisa...
Um dia de arte, gastronomia, música, tecnologia e skate, tudo isso em um dos maiores museus a céu aberto de graffiti...
Como aumentar as vendas na hora do almoço na Coréia? Inovando claro. O Emart fez uma promoção para o horário do...
Parece até mágica, mas o designer australiano Edward Linacre inventou um sistema de irrigação chamado Airdrop...