Inovação

Como uma marca criou um anúncio que ajuda os pais a proteger os filhos na praia

08 • 05 • 2014 às 06:18
Atualizada em 08 • 05 • 2014 às 11:34
Vicente Carvalho
Vicente Carvalho Em busca da terra do nunca.

Daquelas ideias geniais: transformar um problema iminente em oportunidade de estreitamento da relação da marca com o consumidor. Esse é o caso do sensacional anúncio impresso feito pela Nivea Sun Kids, onde parte do material de que é composta a publicidade transforma-se em uma pulseira capaz de emitir a localização do seu filho.

Graças a um rastreador embutido na pulseira, e um aplicativo que pode ser baixado por IOS ou Android, é possível saber em qual direção a criança está e a qual distância, além da possibilidade de delimitar a área onde seu filho tem que estar. Caso contrário, você é notificado pelo app.

Veja como funciona no vídeo abaixo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=9HrRniRr1-M” width=”628″ height=”350″]

nivea_sun

nivea_sun2

nivea_sun3

nivea_sun4

nivea_sun5

nivea_sun5a

nivea_sun6

Uma ideia simples, mas poderosa, para reforçar o posicionamento da marca com relação aos cuidados com o sol e com os consumidores.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness