Criatividade

Marca lança campanha divertida pra apoiar o país

por: Eme Viegas

A decisão está tomada há anos e a data se aproximando: em alguns dias, vamos receber um dos maiores eventos do mundo e o acontecimento merece preparação extra. Como? Com uma TV que lhe faça justiça.

A proposta é do Submarino e vem com uma companhia especial: Mário Zagallo, que já experimentou a sensação de levantar o troféu em duas ocasiões como jogador e em mais duas como parte da equipe técnica, lança o desafio a todos os brasileiros. Uma televisão nova, mais moderna, com uma tela adaptada às suas necessidades, não só vai tornar sua experiência de assistir TV mais especial, como vai dar sorte pra o time.

O vídeo da campanha “Televisão nova tem 13 letras” é feito pelo Velho Lobo num tom divertido (e supersticioso!). Aperte o play e compartilhe aí (sim, tem 13 letras também):

Se quiser ter acesso a todas as novidades, como a TV 4K e a OLED, o Submarino criou um hotsite com dicas especializadas, desde o tamanho de tela mais adequado até à distância do sofá.

Se teremos vitória pela sexta vez, a gente não sabe. Mas que você pode curtir a emoção de forma única, isso é certo.

Submarino1

Submarino2

Para saber mais, clique aqui.

artigo_patrocinado

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Diversidade vai ser obrigatória no Oscar a partir de 2024