Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando uma marca resolve inovar, e tem coragem de mostrar vários tipos de amores, frequentemente acontece uma divisão de opiniões: umas pessoas apoiam e outras desprezam a postura aberta. Foi o caso da Honey Maid, marca famosa por usar mel nas bolachas dos produtos, que fez um desses vídeos, mostrando diferentes casais que têm algo em comum: o amor pelos filhos.
O vídeo é muito bem feito e emocionante, mas causou uma grande polêmica junto de algumas comunidades, condenando os casais mostrados, por diversos preconceitos associados ao fato de serem gays ou negros. Antes de tudo, vale a pena ver o comercial:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=2xeanX6xnRU” width=”628″ height=”350″]
Super bonito, certo? Mas infelizmente se você ler as dezenas de comentários, vai ver coisas do tipo: “isso é coisa do demônio!” e outros comentários piores. A marca Honey Maid poderia ficar calada e não se manifestar a respeito de tal repercussão, mas eles inovaram mais uma vez, e convidaram duas artistas para transformar aqueles comentários negativos em uma obra de arte. Olha o resultado:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=cBC-pRFt9OM” width=”628″ height=”350″]
E a melhor parte: os comentários positivos e inspiradores foram colocados na obra e preencheram mais do que uma palavra, preencheram a sala toda! mostrando que o amor é sempre maior que tudo e sempre vence:
Publicidade
A internet é fonte inesgotável de fofuras e travessuras animais em forma de vídeo: muitas vezes, porém, tais...
Com a chegada da Copa do Mundo muitas tradições ganham vida novamente. Colecionar figurinhas e claro, a expectativa...
Japoneses parecem ser capazes de encontrar uma solução criativa para tudo. Qual outro povo no mundo seria capaz de...
Em meados dos anos 2010 a internet brasileira era bastante diferente, como também era a nossa TV – e uma parte do...
Quem acompanha o Hypeness sabe que com frequência o lixo é tema de posts, tanto na visão de artistas, chamando...
A crise mundial do coronavírus não diferencia gênero, idade, classe social ou nacionalidade e está afetando...
Nosso primeiro contato com o trabalho de He Yuhong foi em 2018, quando nos impressionamos com sua habilidade de recriar...
Iniciamos mais uma edição da ‘sessão nostalgia’ com uma notícia especial para os adultos. Você que foi jovem...
O Comida Di Buteco é um sucesso em cidades como São Paulo, Salvador e Belo Horizonte. A 20ª edição da versão...