Empreendedorismo

Neste restaurante, você paga a conta com uma foto no Instagram

por: Redação Hypeness

Não adianta reclamar: até você já tirou foto de um prato e postou no Instagram. Segundo pesquisas, 52% dos britânicos costumam tirar fotos da refeição antes de atacá-la e foi por isso que a Birds Eye, empresa que vende alimentos congelados, decidiu criar o The Picture House, um curioso restaurante em que você paga pelo seu almoço ou jantar com uma foto. Sim, uma foto no Instagram e nem um centavo a mais.

Ao chegar no restaurante, é servida uma entrada e um prato principal. Antes de comer, basta tirar uma foto, postá-la no Instagram e compartilhá-la em suas outras redes sociais usando a hashtag #BirdsEyeInspirations. A ideia é usar o “almoço grátis” para divulgar a nova linha de produtos da Birds Eye e promover a marca da melhor forma possível: no boca a boca.

Além de uma refeição na faixa, quem passar pelo The Picture House ainda poderá participar de oficinas de fotografia com a fotógrafa especialista em alimentos Marie Marte. O restaurante, que foi instalado na região do Soho, em Londres, irá passar por cidades como Manchester e Leeds.

Restaurante permite pagar com foto no Instagram

Restaurante permite pagar com foto no Instagram

Restaurante permite pagar com foto no Instagram

Todas as fotos © Birds Eye

E aí, o que você achou da proposta?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Série de aulas online gratuitas ensina a lidar melhor com o dinheiro