Criatividade

O melhor presente que você poderia dar para um churrasqueiro

por: Redação Hypeness

O churrasco é uma das grandes paixões dos brasileiros e faz parte do ritual democrático de receber os amigos em casa, sem desagradar ninguém, já que até os veganos podem assar o que preferir na grelha. Pensando nisso, uma campanha da Tramontina lançou a Bíblia do Churrasco”, reunindo algo que vai além de dicas.

A ideia é fazer com que  partes do livro sirvam para o preparo do churrasco. Mesmo. A capa de madeira estrela como tábua de carne, enquanto a página seguinte traz um bloco de carvão para ser colocado na churrasqueira. Nas páginas seguintes, outros elementos fundamentais podem ser utilizados, como um avental e o sal. Já no final, a melhor parte: uma pedra para servir a comida pronta. 

A agência responsável pela ação, a JWT, traz como mote o slogan “o churrasco evoluiu o mundo, e a Tramontina evoluiu o churrasco”, envolvendo 280 itens, sendo 160 apresentados em 2014. O material será distribuído somente em alguns restaurantes e uma versão mais simples do livro estará à venda nas livrarias.

Confira o vídeo promocional da campanha:

bibliachurrasco2

bibliachurrasco

bibliachurrasco3

bibliachurrasco1

bibliachurrasco4

bibliachurrasco5

bibliachurrasco6

bibliachurrasco7

bibliachurrasco8

bibliachurrasco9

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fãs criam enfim o episódio final de “Caverna do Dragão”em desenho animado