Inovação

Conheça a inesperada família formada por uma leoa, um tigre e um urso

por: Vicente Carvalho

Mais uma história que prova a sabedoria da natureza e a capacidade infinita de adaptação. Leo, Shere Khan e Baloo são uma leoa, um tigre e um urso, respectivamente, e estavam sofrendo terríveis abusos e mau-tratos nas mãos de traficantes.

Eles foram encontrados num cubículo, sujo e cheio de parasitas, em uma casa em Atlanta durante uma busca policial, mas felizmente foram tirados de lá e levados para um santuário animal sem fins-lucrativos, chamado Noahs-Ark, em Georgia, nos EUA. Lá eles começaram a ter uma vida melhor e mais digna, mas, para surpresa dos cuidadores locais, os três animais mostraram uma afinidade incomum.

Leo, Shere Khan e Baloo não gostam de ficar separados pois criaram um laço afetivo durante o tempo em que estavam em cativeiro. Não vivem mais uns sem os outros, como uma família de verdade.

A única vez que ficaram separados foi quando Leo e Shere foram submetidos a cirurgias, pois estavam machucados por conta dos abusos dos humanos, mas agora o trio “BLT” (como são chamados, pelas iniciais bear, lion e tiger, palavras inglesas para urso, leão e tigre) vive uma vida tranquila e amorosa, e o mais importante: inseparável.

noahs-ark

noahs-ark2

noahs-ark3

noahs-ark4

noahs-ark5

noahs-ark6

noahs-ark7

noahs-ark8

noahs-ark9

noahs-ark10

noahs-ark11

noahs-ark12

noahs-ark13

Há ainda um vídeo que mostra a família convivendo harmonicamente e é irresistível:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=kzJue2AkO_Q” width=”628″ height=”350″]

Todas as imagens Noah’s Ark Sanctuary

 

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Black Friday tem vinhos com até 60% de desconto; veja rótulos