Criatividade

Campanha cria ponto de ônibus aquecido que só funciona se as pessoas derem as mãos

por: Vicente Carvalho

Temperatura extremamente rigorosa não é comum em nosso país, com raras exceções no sul, onde os termômetros podem chegar a marcar graus negativos. Ainda sim, não passa nem perto do rigoroso inverno no Canadá, onde não é incomum as temperaturas atingirem -25 ºC no auge do inverno.

Agora imagine estar em uma temperatura dessas esperando um ônibus? Pois é, não é das situações mais aconchegantes. Por isso, a marca Duracell resolveu colocar um sistema de aquecimento nos pontos de ônibus, mas com um detalhe interessante: o aquecimento só funcionaria se as pessoas dessem a mão uma para a outra.

“Neste inverno com nevasca, momentos de calor são poucos e raros. Queríamos ver se podíamos mudar isso”, diz um dos textos do vídeo. A ideia é mostrar que, apesar do inverno intenso na cidade de Montreal, as pessoas ainda  têm umas às outras para se aquecerem. Vale a pena conhecer essa ideia:

inverno_duracell

inverno_duracell2

inverno_duracell3

inverno_duracell4

inverno_duracell5

inverno_duracell6

 

Essa ação nos lembrou uma outra que já postamos aqui no Hypeness, na qual uma marca de chocolate fez com que pessoas também tivessem que dar as mãos. Relembre aqui.

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe desenha em cascas de banana para incentivar filho a comer bem