Fotografia

Artista recria belas paisagens usando tinta fluorescente em corpos femininos

por: Redação Hypeness

Sabe como é possível tornar a natureza ainda mais incrível? Pintando-a no corpo de uma mulher. Utilizando tinta fluorescente, o artista e fotógrafo John Poppleton recria paisagens simplesmente encantadoras nas costas de modelos e as fotografa sob a luz negra, criando um efeito surpreendente.

Chamada de Black Light Bodyscapes, a série traz imagens de florestas, cadeias de montanhas, praias e até mesmo elementos do espaço, que se espalham também pelas pernas e braços das mulheres fotografadas. Por vezes a tela se expande ao cenário ou, ainda, a mais de um corpo. O incrível resultado da arte você vê abaixo:

John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton John Poppleton

 

Todas as fotos © John Poppleton

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Um maravilhoso ensaio de cães molhados saindo do banho para alegrar seu dia