Fotografia

Esse ensaio fotográfico subaquático com modelos em navio naufragado é de tirar o fôlego!

por: Redação Hypeness

Se fazer um ensaio fotográfico não é exatamente tarefa fácil, imagina fazê-lo debaixo d’água? O fotógrafo Benjamin Von Wong estava de férias em Bali quando decidiu que queria fotografar algumas modelos em um navio naufragado que havia próximo à costa, a 25 metros de profundidade. Para a brincadeira, foi preciso conseguir uma câmera com caixa à prova d’água, duas mulheres que fizessem mergulho livre, sem máscaras, e uma equipe de apoio devidamente qualificada.

Encontrar modelos que conseguissem fazer mergulho livre é mais difícil do que conseguir duas mulheres bonitas que o façam. Foi por meio de contatos de um instrutor de mergulho da região e por meio de amigos no Facebook que Benjamin Von Wong chegou a Nora Li e Camila Argent, duas mergulhadoras que aguentam ficar sem respirar por mais de 3 minutos na profundidade em que estava o navio.

Estar em um ambiente novo, onde “tudo é mais lento”, como afirma o próprio fotógrafo, é um grande desafio. Benjamin Von Wong, que nem ao menos tem a licença de mergulho, mas que nada bem e já havia feito um ensaio subaquático, contou basicamente com a luz natural e, com o apoio dessa equipe improvisada, conseguiu as incríveis fotos que você vê abaixo:

Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong Benjamin Von Wong

 

Todas as fotos © Benjamin Von Wong

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo captura retratos de estranhos que conheceu nas ruas 25 anos depois