Criatividade

Escola oferece curso de 5 meses para quem quer dar um gás no portfolio

Jaque_Barbosa - 25/06/2014

“Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.” A frase é de Albert Einstein e explica bem um dos mais interessantes desafios da criatividade – fazer diferente, mesmo partindo de uma coisa que parece igual a tantas outras. E o que normalmente mais bloqueia as pessoas na hora de fazer diferente? Os vícios, as nossas ideias feitas, nossos conceitos.

É preciso um grande distanciamento e um exercício forte de imaginação para conseguir desconstruir aquilo que você já sabe e olhar para um determinado objeto, situação ou lugar de forma a criar algo novo. É preciso confundir seu cérebro, sem dar um nó nele. E é por isso que curtimos tanto a proposta da Miami Ad School/ESPM com o curso Miami Ideas.

O desafio é que todos (sejam estudantes de criação, profissionais que querem melhorar o portfólio ou, simplesmente, pessoas interessadas em geração de ideias) passem 5 meses a pensar, repensar, destruir vícios e criar. Basicamente, desaprender o que você tem feito até hoje. Assustador? Pode parecer, mas acredite – outras portas se abrirão.

O curso está na sua última edição, tem inscrições abertas até ao dia 22 de agosto (confira no link) e a equipe de professores é constituída por criativos importantes de grandes agências, pessoas que já sentem o pulso do mercado há anos.

MiamiIdeas1

Para se inscrever, basta mandar o seu portfolio para que a coordenação da Miami Ad School/ESPM faça uma avaliação. Mas atenção – o portfolio não precisa ser super bem acabado e profissional. Coisas simples, layout simples. Aqui o foco são as ideias.

Vem saber mais aqui.

MiamiIdeas5

MiamiIdeas4

MiamiIdeas3

MiamiIdeas2

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
McDonald’s tem loja única com arcos pintados de azul