Arte

Artista usa pintura corporal para camuflar modelos em cenas do cotidiano

por: Redação Hypeness

Entre os vários talentos de um artista, se destaca o dom da transformaçāo, como pegar o que é bonito e fazê-lo feio e vice-versa. Para se incorporar, literalmente, aos cenários cotidianos da vida real, como em um stand de vegetais do Portobello Market, em Londres, algumas  mulheres foram pintadas detalhadamente pela maquiadora artística Carolyn Roper, contratada para camuflar seus corpos no melhor estilo camaleão.

O projeto ilusionista fez com que as modelos desaparecessem completamente dentro de um ônibus, em frente a uma barraca de frutas e legumes ou de um táxi. Tudo isso foi comissionado como publicidade para promover uma série de drama na TV, a Covert Affairs, do canal britânico Really.

Carolyn já realizou diversos trabalhos de maquiagem e pintura corporal para a indústria do entretenimento,  atuando em propagandas de televisão,  vídeoclipes, editoriais e outros meios, para grandes clientes como BBC, Panasonic, Warner Bros e Unilever.

Dá uma olhada nas fotos abaixo:

carolyn-roper2

carolyn-roper1

carolyn-roper

carolyn-roper6

carolyn-roper5

carolyn-roper7

carolyn-roper4

Abaixo o vídeo do making off do projeto, vale a pena apertar o play:

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Gilberto Gil, Pitty e Dorival Caymmi em festivais de filme e música