Arte

Karaokê ao ar livre convida famílias paulistanas a soltar a voz e se reconectar com a cidade

por: Jaque_Barbosa

Uma das maiores vantagens de viver em uma metrópole é a diversidade de opções que ela oferece. Quer você goste de teatro, de música, de gastronomia, de literatura, é difícil ficar parado quando as cidades vibram. São Paulo é uma dessas cidades e, por isso, queremos apresentar uma das sugestões mais legais dos últimos tempos.

O “Karaokê na Praça” é uma iniciativa que começou neste ano de 2014 e está na quinta edição (uma por mês). O sexto encontro acontece neste domingo, dia 29, no Minhocão, em frente ao Jardim Vertical por ABSOLUT – do qual já falamos aqui.

Por isso, se você adora cantar, seja no chuveiro, em casa ou pelas ruas, chegou a hora de mostrar esse talento escondido para todo mundo (os que não têm talento também estão convidados). O evento é gratuito, a lista de músicas inclui sucessos e insucessos nacionais e internacionais.

O Karaokê na Praça tem o único objetivo de reconectar as pessoas com a cidade, fazê-las se divertir e passar uma tarde divertida ao ar livre. Para confirmar a presença, siga o link do Facebook  e se quiser começar a treinar algumas músicas, vá ao site do Karaokê na Praça e baixe a lista de músicas que vão tocar nesse domingo no Largo Padre Péricles, 34, no Minhocão.

KaraokePraça1

KaraokePraça2

KaraokePraça3

KaraokePraça4

KaraokePraça5

KaraokePraça6

KaraokePraça7

KaraokePraça8

KaraokePraça9

KaraokePraça10

KaraokePraça11

KaraokePraça15

KaraokePraça14

KaraokePraça13

KaraokePraça12

Todas as fotos © ABSOLUT

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.


X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Feira Preta, SIM SP e Path com programação potente e virtual