Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Para promover a função “Park Assistance” de seus veículos, que auxilia motoristas na hora de estacionar, a KIA decidiu transformar o assistente digital em assistente de verdade. Isso porque promotores da empresa foram às ruas dar uma mãozinha para quem estava estacionado, em uma ação no mínimo divertida.
O grupo de “Park Assistances” percorreu as ruas de uma cidade francesa para identificar quais eram os carros que estavam com o tíquete de estacionamento vencido e os ajudou, comprando novos tíquetes. A curiosa e criativa ação, que tinha como foco um lançamento de modelo da marca, deixou os consumidores surpresos e felizes, mas provocou a ira dos guardinhas de trânsito, como você pode ver no vídeo abaixo:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=8E2ei-d-qOM”]
Publicidade
A gente reclama sempre que estamos cansados de ver as mesmas celebridades nas propagandas, mas nada é por acaso....
A coelhinha Mimi nasceu surda, com apenas três patas e sem orelhas. Mesmo assim, você dificilmente verá algum...
Encontramos estereótipos em quase todas as esferas da vida e a distinção por gênero sexual é um dos casos mais...
A quarentena é momento propício para usarmos a imaginação na cozinha, a fim de preencher tédio eventual e trazer...
Que os cães adoram brincar com bolinhas, especialmente as de tênis, isto nós já sabemos. Mas, e se nós...
É difícil percorrer um feed do Instagram que não contenha ao menos uma imagem de comida suculenta. Orgias...
Por mais lindas e inesquecíveis que possam ser, as tradicionais fotos de gravidez podem acabar muitas vezes parecidas,...
Todo mundo sabe que nome é uma escolha livre do casal. Mas a gente sabe também que os gostos e as escolhas pelos...
Com a internet e a tecnologia, hoje diversas instituições de ensino estão adotando métodos mais interativos e...