Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Para promover a função “Park Assistance” de seus veículos, que auxilia motoristas na hora de estacionar, a KIA decidiu transformar o assistente digital em assistente de verdade. Isso porque promotores da empresa foram às ruas dar uma mãozinha para quem estava estacionado, em uma ação no mínimo divertida.
O grupo de “Park Assistances” percorreu as ruas de uma cidade francesa para identificar quais eram os carros que estavam com o tíquete de estacionamento vencido e os ajudou, comprando novos tíquetes. A curiosa e criativa ação, que tinha como foco um lançamento de modelo da marca, deixou os consumidores surpresos e felizes, mas provocou a ira dos guardinhas de trânsito, como você pode ver no vídeo abaixo:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=8E2ei-d-qOM”]
Publicidade
Mapas podem nos enganar. O tipo de projeção cartográfica mais utilizada hoje, continua sendo a de Mercator,...
A Land Rover criou uma ação fantástica em Dubai. Distribuiu para os clientes da marca um manual de sobrevivência...
Quantas vezes, na correria do dia-a-dia, paramos para tomar uma bebida e relaxar? Quantas vezes um café ou um chá...
Todo mundo já ouviu histórias como a de Robinson Crusoé que foi parar numa ilha. O próximo pode ser você, mas com...
A jornalista Doris Bigornia, da DMZZ Teleradyo, uma emissora fechada da televisão filipina, passou por uma das cenas...
O programa 'Encontro', da nossa querida apresentadora Fátima Bernardes, é sempre cheio de surpresas divertidas e...
Dar ao consumidor o poder de protagonista e gerador de conteúdo de uma marca, a primeira vista, pode ser uma bela...
O artista Joe Parente, da Wachtraum Digital Art, criou desenhos incríveis de Old Man Rick, do seriado Rick and Morty....
O SMS avisa que você ganhou um carro – bom demais pra ser verdade. Do outro lado da linha, alguém tenta vender um...